"O tempo é um ponto de vista. Velho é quem é um dia mais velho que a gente..." (Mario Quintana)

"Todos desejam viver muito tempo, mas ninguém quer ser velho." (Jonathan Swift)

Pesquisar neste blog ou na Web

MINHAS PÉROLAS

sábado, 3 de março de 2012

O SILICONE DEFORMA O PEITO E O BOLSO (O que representam os seios sexualmente e qual a razão de tê-los grande?)



Crônica

O SILICONE DEFORMA O PEITO E O BOLSO (O que representam os seios sexualmente e qual a razão de tê-los grande?) 

Por Claudeci Ferreira de Andrade

          Aproximadamente, 300 mil mulheres, em todo o mundo, terão que voltar à mesa de cirurgia prematuramente para retirar o seu silicone que foi implantado com defeito, antes de ter um derramamento perigoso. A vantagem estética de um peito durinho não vale os riscos da prótese dispendiosa, se o murcho não perdeu a sensibilidade, e lhe preserva a vida sem caroço, por que "caçar chifres em cabeça de burro"? Os seios flácidos podem atrair os homens essencialmente cheios de imaginação.
          Uma senhora idosa queria suicidar-se furando o coração, um lugar fatal, mas não sabia exatamente onde ficava o coração, alguém lhe informou que ficava logo, imediatamente, abaixo do peito esquerdo. No outro dia estava aquela idosa com o joelho esquerdo enfaixado, na rua, colocando a sacolinha de lixo para fora. Se ela tivesse silicone seria ela o lixo da sacola.
           O que representam os seios sexualmente e qual a sua primordial função? Oxalá, as criancinhas não descubram a sua resposta, se não, recusarão a nutrição ideal. Gosto demais dos seios das mulheres pelo cheiro e pela função maternal que exercem. É uma pena que já perdi minhas mães de leite!!! E agora me alimento de coisas sólidas! Apesar de minha antropofagia infantil, ainda, faço minhas as palavras do José Saramago: "Tentei não fazer nada na vida que envergonhasse a criança que fui".
Claudeko
Enviado por Claudeko em 24/12/2011
Reeditado em 03/03/2012
Código do texto: T3404487


Comentários



Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de Claudeci Ferreira de Andrade,http://claudeko-claudeko.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Postar um comentário