"A sabedoria e a exclusão andam juntas. Quanto mais você sabe, mais excluído você é." (Igor Chiesse)

"Você pode sobreviver, mas sobrevivência não é vida." (Osho)

Pesquisar neste blog ou na Web

MINHAS PÉROLAS

sábado, 7 de julho de 2012

PEDOFILIA ( Falta educação para as crianças, apenas dão-lhes estímulos sexuais!)



Crônica

PEDOFILIA ( Falta educação para as crianças, apenas dão-lhes estímulos sexuais!) 

Por Claudeci Ferreira de Andrade

         Antigamente um adulto conduzindo uma criança era ideal, hoje é fatal! Nunca ouvi falar que os índios estuprassem suas crianças, talvez seja por isso que estão em extinção!!!! Será que uma Educação segura precisa de testemunhas e de uma turba do "pega e lincha" de plantão? Qual destas três posições é raiz para uma sociedade saudável: adulto estuprador, criança molestada, turba de linchadores? Disse Contardo Galligari: "A turba do 'pega e lincha' representa, sim, alguma coisa que está em todos nós, mas que não é o anseio de justiça. A própria necessidade enlouquecida de se diferenciar dos assassinos presumidos aponta essa turma como representante legítima da brutalidade com a qual, apesar de estatutos e leis, as crianças podem ser e continuam sendo vítimas dos adultos."
          Vira e mexe, estamos vendo na tv casos de padres pedófilos, professores também! Bem pudera, antigamente a educação era um sacerdócio, hoje o sacerdócio é uma educação! Não é isso que crianças e adultos aprendem nos noticiários, novelas, filmes, desenhos animados e jogos eletrônicos? Inversão de valores é perigoso!
          Aí, a sociedade amortece as sensibilidades morais com festividades e comemorações nessa mesma direção: Dia Internacional da Mulher e Dia Nacional da Mulher, Dia da Secretária, Dia das Mães, Dia das Bruxas, Dia das Avós, Dia da Farra e do Beijo, Dia da Mulata, Dia da Rendeira, dia da Cachaça, então, já que as festividades só funcionam com elas e muita bebida, que sejam as mulheres, estas comprometidas com verdadeiros valores; elas não precisam pedir autorização aos homens, para ser igualmente a eles. Deus não criou espírito homem nem espírito mulher. Devemos ser seres superiores, do mundo espiritual, com atitudes dignificantes. Por que tenho que ficar ouvindo e lendo balela de dia da mulher? Apenas, mulheres, sejam o que precisam ser realmente: mães, esposas amoráveis e guardiães de suas crianças!!! Se mulher é tudo isso e muito mais, do que dizem exageradamente as mensagens em seu dia, devem ser muito mais também na educação das crianças. (Tenho muitos alunos, a maioria, que parecem não ter mãe!).
          O dia internacional da mulher tem tido o mesmo espírito da greve, a turba mendiga minha simpatia para marcar bem as diferenças, excitando a guerra dos sexos: Elas se agitam para me levar na dança com todo mundo, mas eu não quero ir.
          Uma tempestade solar ficaria de bom tamanho para este dia. Que presentão para "a terra" (subst. feminino, lugar de vida ou submundo)!
Claudeko
Enviado por Claudeko em 09/03/2012
Reeditado em 07/07/2012
Código do texto: T3544175

Comentários


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de Claudeci Ferreira de Andrade,http://claudeko-claudeko.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Postar um comentário