"Se você tem uma missão Deus escreve na vocação"— Luiz Gasparetto

" A hipocrisia é a arma dos mercenários." — Alessandro de Oliveira Feitosa

Pesquisar neste blog ou na Web

sábado, 8 de março de 2014

PROSTITUIÇÃO, O PECADO DOS POBRES; DIVERSÃO DOS RICOS! ("O corpo não é uma máquina como nos diz a ciência. Nem uma culpa como nos fez crer a religião. O corpo é uma festa." — Eduardo Galeano)

 
         
PROSTITUIÇÃO, O PECADO DOS POBRES; DIVERSÃO DOS RICOS!   ("O corpo não é uma máquina como nos diz a ciência. Nem uma culpa como nos fez crer a religião. O corpo é uma festa." — Eduardo Galeano)

Por Claudeci Ferreira de Andrade

                     Sinto-me vingado de todos os males sofridos quando "transo" com uma mulher, seja ela de quem for, contanto seja uma profissional. Uma mulher é sempre de alguém antipático ao fanfarrão. É tão enfeitiçadora a atividade escondida que mesmo ela jamais querendo o marido como tal, aceita-o na forma de dono para dever-lhe a beleza do adultério. Esse é o pecado dos pobres oprimidos pelas circunstâncias, formando um elo entre a prostituição e a sobrevivência virtuosa, assim é o verdadeiro "fazer das tripas coração". Nunca vi rico prostituindo-se para ganhar a vida! Um pobre otimista em busca de prazer sempre se torna um rico; pobre de maldade, rico de virtudes. Um desforrador de seu próprio corpo de custo caro, pois busca a recompensa por mantê-lo saudável: ferramenta insubstituível de trabalho. E é justificável, dizendo: — "Vivo assim por não ter outra alternativa, já que tenho talento e tanto medo da vida à míngua! Agora, sempre vai ser assim, vou viver intensamente cada instante deste morrer lentamente até o fim. Aliás, vivo assim por medo da morte e, ironicamente, de tão perto dela nunca saí. Ou melhor, a morte vive em mim, só quero unir o útil ao agradável. Os que se matam fazem-no, também, por medo da vida em penúria e por não saber remediar-se. 
           Esse prazer do orgasmo vendido e comprado é uma cadeia cíclica, ora estou por baixo, ora por cima. O que adiantaria eu dizer: vou mudar? Penso como pensava Machado de Assis: '... A ocasião apenas revela o ladrão ...'! Aos discriminadores e condenadores digo: Nunca terão quem venda se nem tivermos quem compre! Ninguém pode mudar o seu próprio destino, o homem já está pronto para ser feliz desde os sete anos de idade, quando seu caráter se consolidou homem, ou mulher, ou produto intermediário! É assim a fala de Jean Piaget, na gênese dos princípios. Agora, só não faço isso ou aquilo, se não me for conveniente. E quando não é conveniente ser feliz?" 
           Mas, existe o outro grupo social: os ricos de bens materiais, Falo exatamente da pobreza espiritual deles, porque são clientes "vip" e disfarçam fazendo julgamentos descabidos, possuindo os pobres, porém ainda os condenando, discriminam-nos e maltratam-nos! Esta estranha falta de virtude advinda da riqueza financeira e status social fá-los também de seres pobres de sentimentos, e eles se atrevem brigar pelo troco do dinheiro pago por lazer que lhes custou muito "caro". 
            Aos que sofrem discriminação quero lhes ensinar as palavras de William Shakespeare: "Quem me rouba a honra priva-me daquilo que não o enriquece e faz-me verdadeiramente pobre". E Quero lembrar-lhes também sobre a honra emanada de todos os trabalhos honestos, então receba a minha  e de muitos as bênçãos abundantes sobre todos profissionais do sexo! E lhes digo mais, como disse Smith: "Pornografe suas ideias e prostitua seu conhecimento, e isso basta..." Isso basta, sim, para um bom cronista!          
           
Kllawdessy Ferreira
Enviado por Kllawdessy Ferreira em 02/12/2013
Reeditado em 21/11/2015
Código do texto: T4596252
Classificação de conteúdo: seguro


Comentários


Nenhum comentário: