"Se você tem uma missão Deus escreve na vocação"— Luiz Gasparetto

" A hipocrisia é a arma dos mercenários." — Alessandro de Oliveira Feitosa

Pesquisar neste blog ou na Web

domingo, 18 de fevereiro de 2018

EM BUSCA DO EQUILÍBRIO INTERIOR ("Toda emoção é inconstante, toda paixão é bipolar. Tudo é mistério, tudo é instável, e sorte de quem aprende a se equilibrar nessa gangorra." — Martha Medeiros)


Crônica

EM BUSCA DO EQUILÍBRIO INTERIOR ("Toda emoção é inconstante, toda paixão é bipolar. Tudo é mistério, tudo é instável, e sorte de quem aprende a se equilibrar nessa gangorra." — Martha Medeiros)

Por Claudeci Ferreira de Andrade

                        Hoje, reconheço a oscilação no meu humor e a influência negativa da minha intolerância nas relações interpessoais. Estou empenhado em cultivar a flexibilidade e a imparcialidade, buscando equilibrar uma postura austera e uma abordagem mais branda. A paciência será minha estratégia essencial para lidar com as consequências dos meus atos recentes e transformar adversidades em oportunidades de aprendizado, assim, espero!
           Eu sempre soube que compreender e expressar emoções é fundamental para prevenir problemas de saúde. E agora, se faz necessário enfrentar o desafio do Transtorno Afetivo Bipolar com a determinação de me tornar uma pessoa melhor. Portanto, romper com a inércia e confiar no meu talento são passos essenciais para meu autodesenvolvimento. A jornada em busca do equilíbrio interior pode ser desafiadora, mas repleta de descobertas, com certeza.
           Neste momento, não posso negar que sinto medo e uma vontade de fuga, mas estou refletindo cuidadosamente para descobrir o que ainda não foi resolvido em minha vida. Desejo encontrar uma solução ou apenas superar as emoções das decisões. Estou disposto a enfrentar esses desafios, fortalecendo as conexões com aqueles que são importantes para mim.
           A jornada em busca do equilíbrio interior é um caminho de autenticidade e bem-estar. Estou determinado a trilhá-lo, encontrando a paz interior que almejo.
Kllawdessy Ferreira

Comentários

Enviado por Kllawdessy Ferreira em 04/11/2016
Reeditado em 18/02/2018
Código do texto: T5813118 
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de Claudeci Ferreira de Andrade,http://claudeko-claudeko.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário: