"Se você tem uma missão Deus escreve na vocação"— Luiz Gasparetto

" A hipocrisia é a arma dos mercenários." — Alessandro de Oliveira Feitosa

Pesquisar neste blog ou na Web

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

LIVRE-ARBÍTRIO SÓ COM VACINA ("Todos têm a liberdade de escolher o próprio caminho e decidir como será." — The Ancient Magus Bride)

 


LIVRE-ARBÍTRIO SÓ COM VACINA ("Todos têm a liberdade de escolher o próprio caminho e decidir como será." — The Ancient Magus Bride)

Por Claudeci Ferreira de Andrade

Deus não se importa comigo de forma particularizada; senão, eu estaria em melhor condição que você. Essa história de salvação individual é história para boi dormir, não existe órgão algum de uma única célula. Salvar uma célula não resolve o problema do organismo. Também não creio que você esteja melhor que eu! Temos a semelhança que Deus deu e assim, bem generalizados.            

Não sou nada e nem serei por medo da morte! Morre uma célula e o organismo produz outra igualzinho. Aqui não se constrói nada sem correr risco de morte, eu já devia ter me acostumado. Mas, não tenho nenhum interesse em devolver o que há de divino em mim. Quando eu for, fui levado contra minha vontade. Não pedi para nascer, todavia gosto de ser eu do jeito que a natureza me ensinou a viver,  sou testemunha ao mundo dos cuidados dos deuses ao universo.            

Os pastores charlatões e supostos cuidadores dos pobres, representantes de Deus na terra, iludem os seus fanáticos, dizendo que eles são portadores de livre-arbítrio, mas não pode decidir não tomar a vacina. E na pandemia da Covid suas igrejas estavam fechadas por desconfiança nos deuses deles ou mera submissão às leis do estado material, mais poderoso que o espiritual. E sem passaporte de vacina não são cidadãos.            

E estes portadores de livre-arbítrio são tão inteligentes que ontem um deles me disse que todos os antivacina são "bolsonaristas", o desinformado não raciocina que a pandemia do coronavírus é mundial, e os vacinados estão morrendo nos tubos dos hospitais por todas as partes.            

Os demônios ensurdeceram, de ouvir sua própria voz, os ouvidos dos filhos das serpentes e sapos. É um comendo o outro! Os reptilianos pensam que são livres para escolher, porque não escutam e nem ouvem.  Os répteis pertencem ao filo dos cordados e seus representantes mais conhecidos são lagartos, serpentes, crocodilos, jacarés, tartarugas e jabutis, que formam a classe Reptilia. O Messias brasileiro disse que os vacinados iam virar jacaré. Eu vos digo que há jacaré engordando com a quarta dose do produto:  jacaré é casca grossa.  Ou, sou reptóide também, não escutei direito.CiFA

Nenhum comentário: