"Se você tem uma missão Deus escreve na vocação"— Luiz Gasparetto

" A hipocrisia é a arma dos mercenários." — Alessandro de Oliveira Feitosa

Pesquisar neste blog ou na Web

sexta-feira, 8 de julho de 2016

SENTINDO-ME AGRADECIDO (“Dad gracias en todo, porque esta es la voluntad de Dios para con vosotros en Cristo Jesús.” 1 Tesalonicenses 5:18).



Crônica

SENTINDO-ME AGRADECIDO (“Dad gracias en todo, porque esta es la voluntad de Dios para con vosotros en Cristo Jesús.”-1 Tesalonicenses 5:18).

Por Claudeci Ferreira de Andrade


           Hoje é outro dia certamente, porém ontem foi assim: diversão, contato com amigos, e pessoas próximas coloriram meu dia. Novidades boas e informações quentes chegaram através do ambiente. Boas notícias trouxeram também esperanças e mais fé. Usei minhas habilidades naturais para responder à altura. Aprendizado em alta! Após o frisson do dia 7 de julho, meu aniversário, vi o quanto as pessoas - chave de minha vida - deitaram e rolaram nas expressões fortes, sentimentais e as mais diversas possíveis. Os amigos da internet falavam como se elas fossem verdadeiras, mas muitas delas são apenas frutos virtuais! Ainda bem que atrás do computador, pelos menos, são corajosas e espontâneas, deviam ser mais responsáveis no uso das palavras, pois se mentiram para mim, produziram em mim uma felicidade sem necessidade, daquelas que não fazem bem. Nunca saberei o que eles sentem sinceramente por mim. O melhor é que ainda estou feliz de verdade, fez-me muito bem! Foram mais de duzentas felicitações de parabéns no Facebook. Respondi a todas com a melhor apresentação que pude. E ainda hoje, obrigado! “Dad gracias en todo, porque esta es la voluntad de Dios para con vosotros en Cristo Jesús.”- (1 Tesalonicenses 5:18).
           Todavia quero destacar aqui, duas pessoas tóxicas que me chamaram de arrogante. Aferi por isso o seguinte significado: Etimologicamente, o termo “arrogante” se originou a partir do latim "adrogare", que significa “para exigir”, ou seja, utilizado para definir a personalidade de alguém que se achava no direito de exigir um reconhecimento do mundo que, na realidade, não merece. Então, se estou lhes considerando tóxicas, seriam merecedores também do veneno que destilo? Estou apenas exigindo que cada um se mereça por eu estar grávido de seus exemplos. Por que não podemos ser vice-versa honrosamente? Como posso merecer ser importante para vocês?! Já que a etimologia da palavra importante é o que foi importado para dentro.
Kllawdessy Ferreira

Comentários

Enviado por Kllawdessy Ferreira em 08/07/2016
Reeditado em 08/07/2016
Código do texto: T5691210
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de Claudeci Ferreira de Andrade,http://claudeko-claudeko.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário: