"Todas as coisas complexas estão condenadas à decadência." (Buda)

"Evoluir não é melhorar. A lagarta jura que a borboleta é a sua decadência." (Fabrício Carpinejar)

Pesquisar neste blog ou na Web

MINHAS PÉROLAS

sexta-feira, 16 de junho de 2017

COMUNHÃO COM O MUNDO (Quanto custa uma boa companhia?)


Crônica

COMUNHÃO COM O MUNDO (Quanto custa uma boa companhia?)

Por Claudeci Ferreira de Andrade

           Hoje, estou começando a me preparar para o final de semana prolongado. Espero conhecer alguém bem interessante nestes dias que virão. Estou saindo da toca. Mesmo que eu prefira vivenciar discretamente minhas experiências, tenho que refletir sobre como direcionar meu talento para realizações individuais grandiosas e indutoras de autoconhecimento. Estou pronto para captar as tendências e ajudar as pessoas a se sentirem acolhidas e valorizadas. Noites de beleza, encontros e entendimentos. Quem me convidará?
            Assim, o fim de semana começará abrindo comunhão com o mundo. Esta semana não foi um bom período para relacionamentos de amizade nem para atividades em grupo. Precisei de muita paciência e manter cautela para evitar desentendimentos desnecessários e desgastes sociais, estive distante de mim mesmo. Agora estou dando maior importância aos prazeres repositores de vida. Já percebo um refinamento em meus gostos, pois busco opções de lazer caras, porém sem perder a atenção aos gastos. Talvez assim mesmo, eu esteja valorizando o meu poder de sedução no meio social, estou me preferindo a novas experiências compradas com dinheiro, elas têm mais qualidade, pois virão de profissionais. É só um momento de conquista... e busca de autoafirmação para me sentir mais eu. Ah! Você acredita que dinheiro não traz felicidade...! Eu acho que pode comprar tudo que o amor pode dar!
           Uma coisa é certa, esse é o segredo para manter pessoas práticas e diligentes próximas de mim, pois preciso muito desse tipo de pessoa. Já tentei muito em cultivar amizade com quem pode construir algo de valor e que tenha tudo a ver com minhas crenças. Sempre quis conexões fortes. Todavia foram as pessoa compradas que sempre me trouxeram alegria, então vou valorizar sempre também quem me valoriza. Sei que as pessoas estarão se vendendo e uma boa oferta fará fluir bem o lazer, porque só se trabalha por dinheiro. O universo está ao meu lado neste feriadão. Espero que tudo dê certo.
Kllawdessy Ferreira
Enviado por Kllawdessy Ferreira em 01/11/2016

Reeditado em 16/06/2017
Código do texto: T5809517 
Classificação de conteúdo: seguro


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de Claudeci Ferreira de Andrade,http://claudeko-claudeko.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Postar um comentário