"O amor com fé suplanta toda depreciação." (Alessandro de Oliveira Feitosa)

"Na desvalorização do passado está implícita uma justificativa da nulidade do presente."(Gramsci)

Pesquisar neste blog ou na Web

MINHAS PÉROLAS

sábado, 28 de abril de 2018

ENTERRANDO DEFUNTO ("EM TERRA SECA, SÓ se PLANTA DEFUNTO". — www.fotolog.terra.com.brkaduartes)



Crônica

ENTERRANDO DEFUNTO ("EM TERRA SECA, SÓ se PLANTA DEFUNTO". — www.fotolog.terra.com.brkaduartes)

Por Claudeci Ferreira de Andrade

            Hoje, outra segunda-feira, e a melhor maneira de começar uma segunda-feira É reclamando. Mas, eu farei diferente, só o contrário, CHEGA DE CAÇAR DEFUNTO nas EROSÕES DAS tempestades. Quero um presságio que me traga longa vida, saúde e felicidade, apesar de um desentendimento suave com A PESSOA amada, mas no final, SEJA o sucesso social a tônica da semana. QUE TAL se viesse um aumento financeiro! OXALÁ, alguém me traga notícias auspiciosas, correndo pela estrada da vida. Algo que me FAÇA experimentar uma experiência nova e interessante. QUERO um sinal dos segredos que virão à superfície, pois estou "LIGADO", vou seguir a minha intuição. E que Deus não negue a meu destino as desgraças também! POIS certamente tenho o potencial para fatiar o bolo do troco, que já está pronto, agora é só dividi-lo de forma justa. Esta semana vou superar o desânimo e trabalhar a um ritmo saudável. Quem sabe, vou ter um bom resultado até sexta-feira! ESPERE-ME, REPORTAREI aqui, O quanto vale a pena usar a capacidade de superar desafios e quão positivo é sair de minha zona de conforto emocional e buscar as mudanças desejadas. SOU NAZIREU, não quero envolvimento com defuntos, somente enterrá-los!
           As pessoas fazem planos para se casar, mudar de emprego, responder a um inimigo, voltar à escola, comprar uma casa, encontrar uma nova igreja, ensinar as crianças em casa, investir em negócios, etc MAS, SE ALGUÉM ASSIM, avançar sem recorrer a sábios amigos, que não estão envolvidos emocionalmente para criticar suas ideias, ELE ficará desapontado. TODAVIA EU ESTOU AQUI humildemente ME FAZENDO CONHECIDO de novo A MEUS CONHECIDOS PARA analisar meus planos, QUERO TOMAR UMA DIREÇÃO ACERTADA EM MINHA VIDA E CONTO COM SUA AJUDA. Ou enterrarei a mim mesmo!  "Os irmãos do homem pobre se afastam dele, envergonhados, Imagine só o que farão os seus amigos! Ele pode pedir e implorar para não ser abandonado mas ninguém atenderá seus pedidos." (Pv 19:7 BV).
           Ainda, avançando na Segunda feira, tive um pequeno momento de tensão no final da manhã e se estenderá pelo início da tarde, provocando-me uma certa instabilidade emocional decorrente exatamente de situações que me tiram da zona de conforto, colocando-me em xeque, situações que eu julgava consolidadas. Mas, estou encarando os problemas, como disse antes, compreendendo-os na origem. O mais importante é que depois de um período de introspecção e análise sobre meu passado, agora tenho condições de definir quais serão meu projetos para o futuro escuro dos sete palmos terra a dentro.
Kllawdessy Ferreira

Comentários
Enviado por Kllawdessy Ferreira em 05/12/2016
Reeditado em 28/04/2018
Código do texto: T5844592 
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de Claudeci Ferreira de Andrade,http://claudeko-claudeko.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Postar um comentário