"A incoerência alheia, é um dardo certeiro nas certezas e vontades que carrego." (Camila Custodio)

"A incoerência é o sentido do homem" (Marcos Neves Monteiro)

Pesquisar neste blog ou na Web

MINHAS PÉROLAS

sábado, 28 de abril de 2018

ENTERRANDO DEFUNTO ("EM TERRA SECA, SÓ se PLANTA DEFUNTO". — www.fotolog.terra.com.brkaduartes)



Crônica

ENTERRANDO DEFUNTO ("EM TERRA SECA, SÓ se PLANTA DEFUNTO". — www.fotolog.terra.com.brkaduartes)

Por Claudeci Ferreira de Andrade

            Hoje, outra segunda-feira, e a melhor maneira de começar uma segunda-feira É reclamando. Mas, eu farei diferente, só o contrário, CHEGA DE CAÇAR DEFUNTO nas EROSÕES DAS tempestades. Quero um presságio que me traga longa vida, saúde e felicidade, apesar de um desentendimento suave com A PESSOA amada, mas no final, SEJA o sucesso social a tônica da semana. QUE TAL se viesse um aumento financeiro! OXALÁ, alguém me traga notícias auspiciosas, correndo pela estrada da vida. Algo que me FAÇA experimentar uma experiência nova e interessante. QUERO um sinal dos segredos que virão à superfície, pois estou "LIGADO", vou seguir a minha intuição. E que Deus não negue a meu destino as desgraças também! POIS certamente tenho o potencial para fatiar o bolo do troco, que já está pronto, agora é só dividi-lo de forma justa. Esta semana vou superar o desânimo e trabalhar a um ritmo saudável. Quem sabe, vou ter um bom resultado até sexta-feira! ESPERE-ME, REPORTAREI aqui, O quanto vale a pena usar a capacidade de superar desafios e quão positivo é sair de minha zona de conforto emocional e buscar as mudanças desejadas. SOU NAZIREU, não quero envolvimento com defuntos, somente enterrá-los!
           As pessoas fazem planos para se casar, mudar de emprego, responder a um inimigo, voltar à escola, comprar uma casa, encontrar uma nova igreja, ensinar as crianças em casa, investir em negócios, etc MAS, SE ALGUÉM ASSIM, avançar sem recorrer a sábios amigos, que não estão envolvidos emocionalmente para criticar suas ideias, ELE ficará desapontado. TODAVIA EU ESTOU AQUI humildemente ME FAZENDO CONHECIDO de novo A MEUS CONHECIDOS PARA analisar meus planos, QUERO TOMAR UMA DIREÇÃO ACERTADA EM MINHA VIDA E CONTO COM SUA AJUDA. Ou enterrarei a mim mesmo!  "Os irmãos do homem pobre se afastam dele, envergonhados, Imagine só o que farão os seus amigos! Ele pode pedir e implorar para não ser abandonado mas ninguém atenderá seus pedidos." (Pv 19:7 BV).
           Ainda, avançando na Segunda feira, tive um pequeno momento de tensão no final da manhã e se estenderá pelo início da tarde, provocando-me uma certa instabilidade emocional decorrente exatamente de situações que me tiram da zona de conforto, colocando-me em xeque, situações que eu julgava consolidadas. Mas, estou encarando os problemas, como disse antes, compreendendo-os na origem. O mais importante é que depois de um período de introspecção e análise sobre meu passado, agora tenho condições de definir quais serão meu projetos para o futuro escuro dos sete palmos terra a dentro.
Kllawdessy Ferreira

Comentários
Enviado por Kllawdessy Ferreira em 05/12/2016
Reeditado em 28/04/2018
Código do texto: T5844592 
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de Claudeci Ferreira de Andrade,http://claudeko-claudeko.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Postar um comentário