"Se você tem uma missão Deus escreve na vocação"— Luiz Gasparetto

" A hipocrisia é a arma dos mercenários." — Alessandro de Oliveira Feitosa

Pesquisar neste blog ou na Web

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

DE MORTE MARCADA (E, não pedi para nascer! )









        




Crônica Filosófica

DE MORTE MARCADA (E, não pedi para nascer! )

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010
Claudeci Ferreira de Andrade
         

           Sou um curioso da numerologia, estudo há muito tempo o relógio da vida e a sua relação com o ritmo processual da morte na indicação do números, pesquisando sobre o meu próprio nascimento e na história dos que já morreram, e as eventualidades do desenrolar do cotidiano, descobri que aos 56 anos, eu estou atravessando uma curvatura de minha vida. É a idade (trevo do caminho) mais difícil de minha vida! Preciso de muito cuidado e torcer para nada pior possa me acontecer. Estou me cuidando mais e me precavendo para a travessia de 2015. Se Deus tiver misericórdia de mim, a outra curva só acontecerá aos 74 anos, outra marcante, aos 92 anos e finalmente o fim. Eu não quero deixar meus amigos que tanto me ensinaram ser bom e ao meus inimigos competente que me ensinaram as maldades requintadas que usei e uso contra eles mesmos. Minhas desculpas a todos se não sou útil o suficiente, é minha intenção sê-lo! Espero que o Espírito de yehoshua dê-me a oportunidade de consertar o que ainda não consegui!
            Todos têm seu dia certo para morrer, não acredito em cura definitiva ou ressurreição. Se alguém foi curado, digamos que esse alguém apenas atenuou seu sofrimento, mas morrerá exatamente quando tiver que morrer. Já dizia o poeta e astrólogo romano do século I d.C. Marcus Manilius: "Começamos a morrer no momento em que nascemos, e o fim é o desfecho do início."Ou se fosse realmente possível a cura definitiva nenhum médico morreria ou adoeceria, ou ainda seria possível ao homem manipular os planos de Deus? Ou as determinações de Deus são todas condicionais? Se as respostas forem positivas e se assim for realmente, as condições e possibilidades dos acontecimentos tornam-se Deus! Ficar velho é prova maior de que células não ressuscitam, não se curam e não postegam a vida, morrem sempre na idade programada, nascem outras no lugar, mas com potencial menor. Nem a lagartixa que regenera o rabo é eterna. Uns têm que morrer para outros viverem! Tanto o nascer como o morrer está cronometrado pelo relógio do Eterno. Que vantagem tem alguém ressuscitar para morrer novamente? Isso é insano! Por isso uma pessoa aliviada do câncer, não estará livre dele. Como Deus poderia transgredir suas próprias leis?
           Agora estão falando de transplante de cabeça, certamente perceberão que a reencarnação por metade será possível ou o espírito e o corpo não é o que a religião prega: "corpo templo do Espírito Santo"! http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2015/05/medico-diz-ser-possivel-realizar-1-transplante-de-cabeca-em-dois-anos.html (acessado em 02/10/2015).
            Um cientista russo injetou-se com uma bactéria que sobreviveu durante 3,5 milhões de anos no permafrost, o gelo eterno da Sibéria. Anatoli Brouchkov, de 58 anos, trabalha com mais energia e não se constipa há 2 anos. O que ele não entendeu é que a eternidade vem do macro para o micro, não o contrário. O "Bacillus F" estava viva nos restos do cérebro congelado de um mamute, mas o mamute estava morto. 
          Jonathan Swift está repleto de razão quando diz que "quando um verdadeiro gênio se mostra ao mundo, reconhece-se logo da seguinte maneira: todos os idiotas se juntam e conspiram contra ele". YHWH, entrego minha vida a Teus cuidados! Escolha, ô Deus, para mim, uma morte que me é digna, pois não pedi para nascer! Contudo faça-se a Tua vontade, quando bem entender. "Quando chegar a hora de morrer não quero perder nem um segundo: morre-se apenas uma vez."(A. Amurri). Mt.6:27. "Qual de vós, por mais que se preocupe, pode acrescentar algum tempo à jornada da sua vida?"           
Claudeko
Publicado no Recanto das Letras em 07/02/2010
Código do texto: T2074999

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de Claudeci Ferreira de Andrade,http://claudeko-claudeko.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Comentários






Nenhum comentário: