"Se você tem uma missão Deus escreve na vocação"— Luiz Gasparetto

" A hipocrisia é a arma dos mercenários." — Alessandro de Oliveira Feitosa

Pesquisar neste blog ou na Web

sábado, 11 de fevereiro de 2012

FESTAS DO FIM (Natal e Carnaval não é uma mera rima, é dispersão!)


Mensagem

FESTAS DO FIM (Natal e Carnaval não é uma mera rima, é dispersão!)

Por Claudeci Ferreira de Andrade

          "Eu vim para os meus, e eles Me rejeitaram", disse Jesus. As coisas simples vem geralmente aos simples com a maior facilidade, mas muitos deles são os cegos, que nunca querem ver. Certamente você já não é MAIS um deles, até porque está lendo e refletindo neste simples pensamento. Lance um olhar sábio sobre a natureza, e se demore nas coisa simples desta vida e ativará a essência do bem dentro de você.
          "Do que adianta, Jesus nascer um milhão de vezes na manjedoura de Belém, se ainda não nasceu dentro de você, no seu coração?" Isso é sentimento para todo dia.
          Ouço tiros, muitos tiros, em louvor ao nascimento de Jesus neste 25 de dezembro. Quantos deles deixaram de se alimentar a fim de comprar os fogos, só tendo em conta a queimação! Como são farristas os irreflexivos, vejo aqui a alegria carnavalesca, sem causa. Quão fácil é pintar a religiosidade imposta com o fútil brilho dos fogos! Eles, os antediluvianos modernos, acreditam mais no Papai Noel e Rei Momo do que nas evidências da destruição prevista para 2017. Pode não ser o fim do mundo agora, mas devido esta certeza, será mais um alerta. Entre a Manjedoura e o Sambódromo há um Meio Ambiente depredado!
            DESEJO-LHE UM DIA DE CADA VEZ EM 2017 e talvez o tempo passe mais lento à vista dos entediados! Se quiser valorizar, e planejar o ano novo, e profetizar, fará do seu tempo um caso perdido também, a fim de que o tédio o faça longo e cansativo. Maldito todos os dia de uma só vez. É portanto um valor não percebido por eles: o dia da vez. "Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver." (Dalai Lama).
            Hoje, é o dia de caprichar, vocês me dão coragem nesta direção. Mesmo ainda precisando de ter ousadias calculadas, vou fazendo rastros na areia solta. Sei muito bem sobre minha naturalidade e, poder chamar a atenção de pessoas diferentes é maravilhoso, por isso vou aproveitar o irrecuperável dia em prol de conhecer pessoas interessantes. Por que eu estou cheio de esperança e planos não para o futuro, mas para hoje. E pensando em nós, terei de adequar muitas das minha ideias à realidade presente. Não posso desanimar de novo, jamais!
Claudeko
Enviado por Kllawdessy Ferreira em 11/06/2017
Código do texto: T6024233 
Classificação de conteúdo: seguro


Comentários


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de Claudeci Ferreira de Andrade,http://claudeko-claudeko.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário: