"Se você tem uma missão Deus escreve na vocação"— Luiz Gasparetto

" A hipocrisia é a arma dos mercenários." — Alessandro de Oliveira Feitosa

Pesquisar neste blog ou na Web

sábado, 25 de fevereiro de 2012

DEUS É UM SÓ, OS DEMÔNIOS SÃO MUITOS (Então, "deixe que os mortos enterrem os mortos"!)




Texto

DEUS É UM SÓ, OS DEMÔNIOS SÃO MUITOS (Então, "deixe que os mortos enterrem os mortos"!)

Por Claudeci Ferreira de Andrade

          Aos olhares do cachorro, o seu dono é um grande cachorro; para os religiosos, o seu Deus é um grande ser humano; é concebido por esse Supremo Deus humanizado, algo do nada; no final, uma nanopartícula do nada nem tem consciência do nada que é o Seu Deus; Parece-me que, Deus é o autogerador de Si mesmo, irradiando a tudo com a sua energia vital e letal. A razão de os mortos não louvarem a Deus, deve ser a mesma do deixe que os mortos enterrem os mortos ou os vivos comerem os vivos (a terra come!).
          A morte é páreo idôneo da vida, começando por esta e terminando por aquela. Se a vida não é eterna, a morte também não: Sonhos! É necessário uma alternância nas forças para haver movimento. Só o movimento é eterno, enquanto durar energia. Uma alimenta a outra, e essa manipulação vem de Deus na dose certa. A fase e o neutro, ambas as correntes transitam à matéria informe, invólucro condutor. Na vida só se sabe o que a morte permitir e na morte só se sabe o que a vida permitir. O limite é o bloqueio de distinção! É fatal para o morto voltar à vida, precisa de uma mente predita, senão jamais ouvirá a ordem da ressurreição. Não há totalmente morto, tampouco, totalmente vivo... Se ninguém vive plenamente, então nada morre plenamente. Vida e morte são faces de uma mesma moeda! Vamos entender a imagem do "verme a comer sangue podre" como a crueza do do caminho rumo à morte, no soneto: "Psicologia de um Vencido" de Augusto dos Anjos. Vamos entender o alimentar a vida com a mesma crueza, parasitas tirando do outro ser a vida, usufruindo de seus restos mortais. Se Deus é infinito não pode ser uma coisa dentro da outra. O recipiente é sempre o lado de foraA morte deve ter alguma energia própria para lutar eficientemente contra a vida.
          Quem disse que o diabo é beneficiado quando alguém morre? Há dois Juízos, um em cada círculo; um em vida e outro na morte! O Diabo é adotador da morte?Vivos julgam mortos com seus critérios vitais; os mortos jugam os vivos pelo mistérios da morte. "Não julgueis para não serem julgados". é impossível.
          Edir Macedo e Whitney Houstron falam de Demônios diferentes: Aquele, do Demônio que está dentro dos outros, nos destruindo de fora para dentro, e esta, do Demônio que está dentro de nós, nos destruindo de dentro para fora. http://www.dmdigital.com.br/novo/?ref=dmsite#!/view?e=20120220&p=17
          Todos nós sabemos que a doutrina do Demônio em ser o portador do poder da morte é a maior estratégia da igreja a fim de arrecadar seus milhões. E as pessoas incultas são atraídas aos seus pés por medo do "Coisa Ruim". Não sabem elas que o Demônio está lá dentro, convivendo com elas, pretendendo ser Deus, ou melhor, oficialmente representante de Deus, e ditando regras organizadoras da vida. Quando os fanáticos acordarem desse torpor onírico, já se tornaram uma extensão do próprio Demônio, colaborando para o crescimento do movimento do mal. Para o bem só há um lugar preferido, o mal está em todos os lugares; só temos uma forma de fazer certo e muitas de errar.
          O que é bonito aos seus olhos desbotados, pode não não ter a estética harmônica a olhares sãos.
Claudeko
Enviado por Claudeko em 21/12/2011
Reeditado em 25/02/2012
Código do texto: T3400438


Comentários



Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de Claudeci Ferreira de Andrade,http://claudeko-claudeko.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário: