"Meu maior sonho depois do ENEM 2016 é: Ler todas as redações." (amauri valim)

"ENEM... Um jogo de muitos chutes e poucos goollsss..." (Clébio Carvalho)

Pesquisar neste blog ou na Web

MINHAS PÉROLAS

sábado, 15 de dezembro de 2012

CICATRIZ, VIVA LEMBRANÇA DA CURA ( A ex-esposa é sempre a melhor candidata a um lar feliz)


Texto

CICATRIZ, VIVA LEMBRANÇA DA CURA ( A ex-esposa é sempre a melhor candidata a um lar feliz)

Por Claudeci Ferreira de Andrade

           Como posso ser responsável pela pessoa a quem conquistei, se ela, que amo, não voltar? Se me perdoar é porque me quer. Portanto, não se equivoque me exigindo o esquecimento da partida, o perdão só é vivo alimentado com a lembrança que erramos. Por isso existem as cicatrizes. Não podemos removê-las completamente de nossa vida, senão esqueceremos completamente da dor do ferimento e deixaremos de desejar fortemente o prazer da cura completa. Ou ficaremos vulneráveis demais aos mesmos erros. Não podemos parar de cativar um ao outro, senão a vida não tem sentido!
Claudeko Ferreira
Enviado por Claudeko Ferreira em 28/07/2012
Reeditado em 30/07/2012
Código do texto: T3801203
Classificação de conteúdo: seguro
Comentários

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de Claudeci Ferreira de Andrade,http://claudeko-claudeko.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Postar um comentário