"Se você tem uma missão Deus escreve na vocação"— Luiz Gasparetto

" A hipocrisia é a arma dos mercenários." — Alessandro de Oliveira Feitosa

Pesquisar neste blog ou na Web

sábado, 1 de dezembro de 2012

ANJOS ENDEMONINHADOS ("Se meus demônios me abandonarem, temo que meus anjos desapareçam também." — Rainer Maria Rilke)



CrÔnica

ANJOS ENDEMONINHADOS ("Se meus demônios me abandonarem, temo que meus anjos desapareçam também." — Rainer Maria Rilke)

Por Claudeci Ferreira de Andrade

          Deus está dentro e não fora do universo, senão onde estaria se o universo é infinito? Ou seria menor para está dentro, ou maior para está fora! Portanto, Ele é o universo, dessa forma disse Pitágoras: "Deus é uno. Ele não está jamais, como pensam alguns, fora do mundo, mas sim totalmente no mundo inteiro. Deus está no Universo e o Universo está em Deus. O Mundo e Deus não são mais que uma unidade." E assim sendo, o universo ter-se-ia criado a si mesmo? Com certeza, Ele é a energia vitalizadora de tudo. Deus não pode agir sem obedecer Suas leis, por isso as leis universais superam o Deus criador das mesmas, Ele teme violá-las! Ou Deus criou as leis universais para que elas O representem, ou as criou para ser representado por elas. Um Deus transgressor não nos inspira a nenhum bem. E nós também pensamos e agimos sob as mesmas leis e escravos das nossas, que as criamos e pomos Deus para vigiá-las e atribuir consequências a quem transgredi-las! E, portanto, também somos o universo, Por conseguinte, nós somos nossos próprios deuses ou demônios! Vejam se estas atitudes são de homens inspirados ou endemoninhados: Você não pode desejar sua irmã, não pode desejar a mulher de seu pai, mas pode desejar a mãe de seu próprio filho!
           Se o casamento é tão sagrado e tem instrução bíblica, por que casam-se dois homens ou duas mulheres, relação proibida por Deus? "Embora a Bíblia se refira à homossexualidade, ela não menciona explicitamente o casamento gay/homossexual. É claro, porém, que a Bíblia condena a homossexualidade como um pecado imoral e antinatural. Levítico 18:22 identifica o sexo homossexual como uma abominação, um pecado detestável. Romanos 1:26-27 condena os desejos e ações homossexuais como sendo vergonhosos, não naturais, lascivos e indecentes. Primeiro Coríntios 6:9 afirma que os homossexuais são iníquos e não herdarão o reino de Deus. Já que ambos os desejos e ações homossexuais são condenados na Bíblia, é evidente que os homossexuais "se casando" não é a vontade de Deus, e seria, de fato, pecaminoso". Quem criou as leis padrões do casamento gay? Quem ousa curar um gay de sua afetação? Quão divino são os Deuses do sexo! E por falar em travestir-se, corpo estranho é um macho dentro do ventre de uma fêmea, no caso da grávida, e o maior dos "milagre" é um homem voltar a ser mulher!!! Sair da mulher e depois interiorizar a mulher! Pois, Charles Darwin explique-nos essa evolução ou seleção natural, ou melhor, essa inversão. O que será da mulher(XX) e/ou dos homens(XY) de gêneros puros, quando a "Marcha das Vadias" dominar o mundo!!! Unir-se-á com a "Parada Gay", tornando-se um só movimento? Certo, casa quem quer, e quem não quer casar, não pode dizer porque não quer, né? Não há maior imposição que essa! Se a religião fosse tão má assim, muitos dos LGBTS  não a usariam para santificar seus comportamentos Pseudo-modernos!
Claudeko Ferreira
Enviado por Claudeko Ferreira em 29/06/2012
Reeditado em 01/12/2012
Código do texto: T3750712
Classificação de conteúdo: seguro


Comentários


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de Claudeci Ferreira de Andrade,http://claudeko-claudeko.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário: