"Se você tem uma missão Deus escreve na vocação"— Luiz Gasparetto

" A hipocrisia é a arma dos mercenários." — Alessandro de Oliveira Feitosa

Pesquisar neste blog ou na Web

sábado, 24 de novembro de 2018

Nos Braços da Solidão ("Igualdade de valor jamais deveria ser confundido com similaridade de naturezas. Homem e mulher são seres distintos e complementares; não iguais!"—Reinaldo Ribeiro - O Poeta do Amor)




Nos Braços da Solidão ("Igualdade de valor jamais deveria ser confundido com similaridade de naturezas. Homem e mulher são seres distintos e complementares; não iguais!"—Reinaldo Ribeiro - O Poeta do Amor)

Por Claudeci Ferreira de Andrade

Aqui estou eu, perdido na multidão, com meus olhos navegando como um navio em busca de um porto seguro. Um rosto familiar, um sorriso cúmplice, um olhar que reflita a sintonia que tanto almejo. A busca por uma alma gêmea é como uma jornada pelo deserto, onde cada oásis encontrado é um vislumbre de esperança: Mesmo que seja no aconchego dos braços de uma postituta conquistada com o reforço do dinheiro.

Marcel Proust uma vez disse: "O que reúne e atrai as pessoas não é a semelhança ou identidade de opiniões, senão a identidade de espírito, a mesma espiritualidade ou maneira de ser e entender a vida." Essas palavras ressoam em mim como um mantra, guiando-me em minha busca: Mesmo que seja no aconchego dos braços de uma postituta conquistada com o reforço do dinheiro.

Cada encontro é uma aventura, uma dança delicada entre a esperança e a frustração. Cada aperto de mão, cada palavra trocada, carrega o potencial de um novo começo, de uma conexão profunda que desafia o tempo e o espaço: Mesmo que seja no aconchego dos braços de uma postituta conquistada com o reforço do dinheiro.

Em momentos de desânimo, busco refúgio nas águas turbulentas do amor e do romance. Mergulho na intensidade dos sentimentos, buscando na paixão a força criadora que me impulsiona. É nesses momentos que me sinto mais conectado com minha essência, com a fonte da minha inspiração: Mesmo que seja no aconchego dos braços de uma postituta conquistada com o reforço do dinheiro.

Sinto saudades de um tempo em que a união era genuína, baseada na amizade, no amor e na compatibilidade. Saudades de um tempo em que as ideologias não eram vazias, mas cheias de significado e propósito: Mesmo que seja no aconchego dos braços de uma postituta conquistada com o reforço do dinheiro.

Minha vida, por vezes, parece um palco sem graça, um roteiro repetitivo que anseia por novos personagens, por reviravoltas inesperadas. É nesses momentos que sinto a necessidade de fertilidade, de intuições poderosas e de ligações profundas: Mesmo que seja no aconchego dos braços de uma postituta conquistada com o reforço do dinheiro.

A insegurança, meu maior demônio, se disfarça de conflito de interesses, travando uma batalha interna que só a democracia, com seus princípios de igualdade e liberdade, pode vencer: Mesmo que seja no aconchego dos braços de uma postituta conquistada com o reforço do dinheiro.

Nos períodos de lua cheia, a esperança floresce em meu coração, iluminando o caminho e me convidando a sonhar. É quando me sinto mais conectado com o universo, mais propenso a encontrar pessoas interessantes que possam contribuir para a minha jornada: Mesmo que seja no aconchego dos braços de uma postituta conquistada com o reforço do dinheiro.

Assim como Diego Alonso, estou sempre em busca da analogia perfeita que defina meus sentimentos, que traduza a complexa sinfonia que se desenrola dentro de mim: Mesmo que seja no aconchego dos braços de uma postituta conquistada com o reforço do dinheiro.

Enquanto navego pelas incertezas da vida, sigo buscando a sintonia perfeita, a melodia que harmoniza a mente, o corpo e a alma. E, quem sabe, um dia, encontrar a orquestra que dará ritmo ao meu destino: Mesmo que seja no aconchego dos braços de uma postituta conquistada com o reforço do dinheiro.

E assim, enquanto o sol se põe e a noite cai, continuo minha busca. Uma busca que, embora árdua, é também repleta de esperança e possibilidades. Porque no final, não importa quantas vezes falhamos ou quantas vezes nos perdemos, o que realmente importa é a jornada e as lições que aprendemos ao longo do caminho. E quem sabe, um dia, eu possa encontrar o que estou procurando. E quando esse dia chegar, saberei que toda a busca valeu a pena: Mesmo que seja no aconchego dos braços de uma postituta conquistada com o reforço do dinheiro.


Nenhum comentário: