"Se você tem uma missão Deus escreve na vocação"— Luiz Gasparetto

" A hipocrisia é a arma dos mercenários." — Alessandro de Oliveira Feitosa

Pesquisar neste blog ou na Web

domingo, 11 de dezembro de 2022

A BÍBLIA SENDO PALAVRA DE DEUS ("Cada ser humano é único; é uma palavra de Deus que não mais se repete." — Karl Adam)


 

A BÍBLIA SENDO PALAVRA DE DEUS ("Cada ser humano é único; é uma palavra de Deus que não mais se repete." — Karl Adam)

Por Claudeci Ferreira de Andrade

Hoje os pobres enchem as religiões, reagindo contra a intolerância que sofriam nas igrejas primitivas, quando eram isolados na comunidade: uma conquista vazia, porque a religião nos enche de ilusão (os pobres sempre tereis convosco — cada vez mais pobre). E o futuro fica à frente, indesvendável, como sempre desconhecido, e a igreja permanece só depósito de enganadores de si mesmos. Porque ser cristão hoje em dia é seguir o Cristo judeu  recriado pelos crentes deste tempo de Laudicéio, 100% divino e 100% humano, conforme a conveniência das várias ramificações das igrejas. Não compreende que estamos em transição para uma nova dispensação. Esse naipe de gente, da gestão cristã, ultrapassada, come a carne de seu Deus e bebe o Seu sangue, ainda chama esse canibalismo ideológico de Santa Ceia. São orientados pela Bíblia, sem o acréscimo dos novos profetas mensageiros: o terceiro testamento, que começou com   William Seymour e está continuando com Kacou Phillippe!

           E Quem insiste em dizer que a Bíblia é a palavra de Deus com tantas versões e traduções, a ano-luz dos originais? Talvez um dia, chegue a sê-lo, quando as palavras de TODOS IDIOMAS, tão desgastadas, tiverem significados iguais: 'Bíblia da mulher; Bíblia dos gays; Bíblia do pastor, Bíblia da criança; Bíblia de estudo' etc. Por esse tamanho esforço para adequação, posso até dizer que ela está se tornando a palavra de Deus retomada pela iluminação dos Profetas atuais.  (CiFA

Nenhum comentário: