"Se você tem uma missão Deus escreve na vocação"— Luiz Gasparetto

" A hipocrisia é a arma dos mercenários." — Alessandro de Oliveira Feitosa

Pesquisar neste blog ou na Web

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

IMPORTA VIVER



PENSAMENTO

IMPORTA VIVER

"Deus me deu o dom da fala para eu defender minha vida, mas sempre tenho que permanecer calado para sobreviver."
Claudeko
Publicado no Recanto das Letras em 27/01/2010
Código do texto: T2054943


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de Claudeci Ferreira de Andrade,http://claudeko-claudeko.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Comentários                            Comentar

13/02/2010 13:17 - Luena dos Reis
Namastê! E que Deus Perfeito é esse que me dá a fala para depois me "obrigar" a escolher entre ficar calada ou ter de morrer para ser livre? Acredito na Liberdade do Espirito e no meu Eu Divino como parcela microscópia do Universo em todas as suas dimensões. Não acredito no Deus dos homens cristãos e afins. Acredito na Divindade do Homem mas não acredito em deuses perfeitos apenas em deuses. Obrigada pelo seu recanto me dar espaço para este alívio. Bem haja

30/01/2010 14:15 - Graci
Pois não é que eu também faço isso!...rsrsrs

28/01/2010 00:03 - Míriam Diniz
Alô, Claudeko... Como tens passado, nobre professor? Saudade... Já se começa tudo outra vez e o salário óóóóóóó...(risos) Pois é, o silencio as vezes responde bem. Mas... Grande abraço, garoto. Pouco temos nos visitado. Vamos corrigir? Beijos...

27/01/2010 22:06 - yepsy
É sempre assim... Enfim viver ainda é o melhor remédio. Abraço

27/01/2010 21:58 - Peixinha
As vezes é melhor se manter em silêncio pois assim ficamos protegidos... Abraço e uma boa noite !


Nenhum comentário: