"Até o palhaço mais alegre do circo, pode chorar em um dia de folga." (Nátaly Seckler)

"Um bom descanso é metade do trabalho." (Provérbio iugoslavo)

Pesquisar neste blog ou na Web

MINHAS PÉROLAS

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

ADMIRAÇÃO SEM BENEFÍCIO! (Amizade verdadeira entre um homem e uma mulher!)



Crônica

ADMIRAÇÃO SEM BENEFÍCIO! (Amizade verdadeira entre um homem e uma mulher!)

Por Claudeci Ferreira de Andrade

           Esta sua admiração MENTAL, sem o calor do corpo, não me beneficia em nada, mais antes me odiasse e falasse mal de mim, como o fazem meus inimigos INTELIGENTE. PELO MENOS eu ganho a dedicação deles. Não há pior inimigo DO QUE um amigo POR METADE!
          Por isso, adoro a ideologia feminista, porque desbanca os donos de mulher, aqueles que batem nelas e perseguem os seus amantes. Apesar de que ainda continuo no prejuízo, elas rejeitam um dono e adotam uma dona. Mas, eu não entendo a mim mesmo, nunca percebi minha aversão a duas mulheres se pegando quando é hora do filme pornô.
           Então eu me perco porque perdi de vista meus objetivos de vida, eu me sinto preocupado e inseguro sobre o caminho que estou seguindo. Sou eu, através desta crônica, pedindo sua ajuda. Agora seria um bom momento para dedicar-me profundamente ao meu amor hétero, já que está tudo perdido mesmo, ou confirmar o celibato. O que é real é claro na coexistência. Mas pode não ser uma coisa confortável para mim continuar sofrendo de conflitos de relacionamento. Talvez uma conferência longa tivesse visto um tempo benéfico para fazer melhorias na vida doméstica, uma vez que alarga a minha percepção das necessidades do ambiente familiar.
           Há um coração! E eu tenho que ajustar alguns problemas de relacionamento com o sexo oposto. Depois, há estimulação cósmica para o amor profundo e maduro e muitos planos para um futuro único.
Kllawdessy Ferreira


Comentários

Enviado por Kllawdessy Ferreira em 22/11/2016

Reeditado em 25/11/2016

Código do texto: T5831510 

Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de Claudeci Ferreira de Andrade,http://claudeko-claudeko.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Postar um comentário