"Até o palhaço mais alegre do circo, pode chorar em um dia de folga." (Nátaly Seckler)

"Um bom descanso é metade do trabalho." (Provérbio iugoslavo)

Pesquisar neste blog ou na Web

MINHAS PÉROLAS

sexta-feira, 3 de março de 2017

JUSTIFICANDO MEU CAOS PROFISSIONAL (Meu problema sou eu.)


Crônica

JUSTIFICANDO MEU CAOS PROFISSIONAL (Meu problema sou eu.)

Por Claudeci Ferreira de Andrade

           Não é que sou um professor ruim, apenas me moldei pela maioria  para servir aos fracos por motivo de sobrevivência. "O caos é uma ordem por decifrar" (José Saramago).
            Hoje, depois de muitos distúrbios oníricos, à noite, eu acordo ALTAS HORAS para dar uma olhada profunda na minha vida. Estou ciente de que há uma irritante "MOSCA" no meu caminho, que está trazendo-me aborrecimentos (Como a mosca de Raul Seixas). Esta inimiga tem buscado a minha derrota a todo o custo. Esta perseguição intensa pode ser toda a carga de energia negativa liberada daqui de dentro para fora, na DIREÇÃO dos outros. TODAVIA, vou tratá-la com "cortesia", pois eu sou muito superior, mais do que aparento! Talvez esse indivíduo REDIMA-SE e RESOLVA recuperar o seu tempo de glória após cair em desgraça. Com a minha luta externa, ele será DEFINITIVAMENTE superado. MEU astral exige um estado de atenção que não pode ser menos do que o foco PRINCIPAL: meu eu. PORÉM, o meu excesso de perfeccionismo pode esticar o que seria simples. APESAR DE SER o fim do ciclo, eu preciso resolver ESTE "sloppiness", VOU PRECISAR DE mais tempo para ioga ou ginástica. Geralmente, ENFRENTAR dificuldades tende a ser extremamente positivo para OS RELACIONAMENTOS íntimos começarem a entrar nos eixos. "Adoro que me subestimem e não me invejem; ninguem sonha em TOMAR SURRA DE UM FRACO, nem ser CORNO PARA UM FEIO!" (Bárbaro).
            O crime não compensa! O pecado não compensa! BURRICE não compensa! PESSOAS que escolhem um estilo de vida perverso serão CAÇADAS e DESTRUÍDAS por Deus e pelos homens. Este dizer é áspero, mas é verdadeiro. A escolha é minha - se eu escolher seguir o coração ímpio que carrego ou os meus estranhos desejos em suas más versões, escolhi o caminho da dor e da morte. "A JUSTIÇA É UM TESOURO QUE O HOMEM DÁ PARA SUA FAMÍLIA PORQUE O LAR DE QUEM DESOBEDECE A DEUS É CHEIO DE DOR E TRISTEZA." (Pv 15:6 BV). 

Kllawdessy Ferreira

Comentários

Enviado por Kllawdessy Ferreira em 29/04/2009

Reeditado em 03/03/2017

Código do texto: T1566011 

Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Autoria de Claudeci Ferreira de Andrade,http://claudeko-claudeko.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Postar um comentário