"Ser pai é viver uma outra vida, pelos olhos de uma outra pessoinha, seu filho." (Glauber Lima)

"Feliz Dia dos Pais" (Paula Navarro)

Pesquisar neste blog ou na Web

MINHAS PÉROLAS

sexta-feira, 3 de março de 2017

JUSTIFICANDO MEU CAOS PROFISSIONAL (Meu problema sou eu.)


Crônica

JUSTIFICANDO MEU CAOS PROFISSIONAL ("Pagai o mal com o bem, porque o amor é vitorioso no ataque e invulnerável na defesa." — Lao-Tsé)

Por Claudeci Ferreira de Andrade


           Não é que sou um professor ruim, apenas me moldei pela maioria  para servir aos fracos por motivo de sobrevivência. "O caos é uma ordem por decifrar" (José Saramago).
            Hoje, depois de muitos distúrbios oníricos, à noite, eu acordo ALTAS HORAS para dar uma olhada profunda na minha vida. Estou ciente de que há uma irritante "MOSCA" no meu caminho, que está trazendo-me aborrecimentos (Como a mosca de Raul Seixas). Esta inimiga tem buscado a minha derrota a todo o custo. Esta perseguição intensa pode ser toda a carga de energia negativa liberada daqui de dentro para fora, na DIREÇÃO dos outros. TODAVIA, vou tratar meu inimigo com "cortesia", pois eu sou muito superior, mais do que aparento! Talvez esse indivíduo REDIMA-SE e RESOLVA recuperar o seu tempo de glória após cair em desgraça. Com a minha luta externa, ele será DEFINITIVAMENTE superado. MEU astral exige um estado de atenção que não pode ser menos do que o foco PRINCIPAL: meu eu. PORÉM, o meu excesso de perfeccionismo pode esticar o que seria simples. APESAR DE SER o fim do ciclo, eu preciso resolver ESTE "sloppiness", VOU PRECISAR DE mais tempo para ioga ou ginástica. Geralmente, ENFRENTAR dificuldades tende a ser extremamente positivo para OS RELACIONAMENTOS íntimos começarem a entrar nos eixos. "Adoro que me subestimem e não me invejem; ninguem sonha em TOMAR SURRA DE UM FRACO, nem ser CORNO PARA UM FEIO!" (Bárbaro).
            O crime não compensa! O pecado não compensa! BURRICE não compensa! PESSOAS que escolhem um estilo de vida perverso serão CAÇADAS e DESTRUÍDAS por Deus e pelos homens. Este dizer é áspero, mas é verdadeiro. A escolha é minha - se eu escolher seguir o coração ímpio que carrego ou os meus estranhos desejos em suas más versões, escolhi o caminho da dor e da morte. "A JUSTIÇA É UM TESOURO QUE O HOMEM DÁ PARA SUA FAMÍLIA PORQUE O LAR DE QUEM DESOBEDECE A DEUS É CHEIO DE DOR E TRISTEZA." (Pv 15:6 BV). 

Kllawdessy Ferreira

Comentários

Enviado por Kllawdessy Ferreira em 29/04/2009

Reeditado em 03/03/2017

Código do texto: T1566011 

Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Autoria de Claudeci Ferreira de Andrade,http://claudeko-claudeko.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Postar um comentário