"Se você tem uma missão Deus escreve na vocação"— Luiz Gasparetto

" A hipocrisia é a arma dos mercenários." — Alessandro de Oliveira Feitosa

Pesquisar neste blog ou na Web

sexta-feira, 3 de março de 2017

JUSTIFICANDO MEU "CAOS" PROFISSIONAL ("Pagai o mal com o bem, porque o amor é vitorioso no ataque e invulnerável na defesa." — Lao-Tsé)


Crônica

JUSTIFICANDO MEU "CAOS" PROFISSIONAL ("Pagai o mal com o bem, porque o amor é vitorioso no ataque e invulnerável na defesa." — Lao-Tsé)

Por Claudeci Ferreira de Andrade


           Não é que sou um professor ruim, apenas me moldei pela maioria  para servir aos fracos por motivo de nossa sobrevivência. "O caos é uma ordem por decifrar" (José Saramago).
            Hoje, a noite foi longa, ganhei muitos distúrbios oníricos, mas foi uma boa oportunidade para dar uma olhada profunda na minha vida e relações. Estou ciente de que há uma irritante "muriçoca" no meu caminho, que está trazendo-me aborrecimentos (Como a mosca de Raul Seixas na sopa dos outros). Esta inimiga tem buscado a minha derrota a todo o custo. Todavia esta perseguição intensa pode ser a última, um parasita não fica sempre no mesmo o hospedeiro. Entretanto, vou tratar essa minha inimiga com "cortesia", pois eu sou muito superior, mais do que aparento! Talvez essa indesejável REDIMA-SE e RESOLVA recuperar o seu tempo de glória antes da última desgraça aconteça, com a qual me amaldiçoou. Meu astral exige um estado de atenção que não pode ser menos do que o foco principal: nosso bem-estar. PORÉM, a minha predileção por Deus pode esticar o que seria simples. As frases do presidente Bolsonaro também são minhas: "Deus acima de todos"; "É preciso deixar as coisas impossíveis nas mãos de Deus". Assim os Demônios contra-atacam sem regras! Apesar do fim dos tempos iminente, eu vou precisar de muito ânimo. Geralmente, ENFRENTAR dificuldades tende a ser extremamente positivo para OS inimigos íntimos. "Adoro que me subestimem e não me invejem; ninguém sonha em TOMAR SURRA DE UM FRACO, nem ser CORNO PARA UM FEIO!" (Bárbaro).
            Nenhum tipo de crime não compensa! O pecado não compensa! BURRICE não compensa! Pessoas que escolhem um estilo de vida perverso serão CAÇADAS e DESTRUÍDAS por Deus e pelos homens de boa vontade. Este dizer é áspero, mas é verdadeiro. A escolha é minha - se eu escolher seguir o coração ímpio se o carrego ou os meus estranhos desejos em suas más versões, escolhi o caminho da dor e da morte. "A JUSTIÇA É UM TESOURO QUE O HOMEM DÁ PARA SUA FAMÍLIA PORQUE O LAR DE QUEM DESOBEDECE A DEUS É CHEIO DE DOR E TRISTEZA." (Pv 15:6 BV). 
Kllawdessy Ferreira

Comentários

Enviado por Kllawdessy Ferreira em 29/04/2009

Reeditado em 03/03/2017

Código do texto: T1566011 

Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Autoria de Claudeci Ferreira de Andrade,http://claudeko-claudeko.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário: