"Meu pensamento está igual a chaminé do conclave, em votação para decidir meu futuro." (Dani Leão)

"Não é só porque tem votação que tem democracia" (wagner castilho)

Pesquisar neste blog ou na Web

MINHAS PÉROLAS

sábado, 12 de maio de 2018

GANHANDO COM A PROSTITUIÇÃO ("O casamento é como enfiar a mão num saco de serpentes na esperança de apanhar uma enguia." — Leonardo da Vinci)



Crônica

GANHANDO COM A PROSTITUIÇÃO ("O casamento é como enfiar a mão num saco de serpentes na esperança de apanhar uma enguia." — Leonardo da Vinci)

Por Claudeci Ferreira de Andrade

           Hoje, em um sábado diferente, não é comum, no início do dia, alguém me chamando no Facebook para se aconselhar. E dessa vez, foi uma mulher querendo minha opinião sobre algo que lhe estava incomodando maritalmente. Agora sou aquele que anda como alguém que atravessa uma ponte de madeira velha e podre, sempre tenho grande cuidado com as amizades e lugares estranhos que eu vou. Aonde estou me metendo? Por que isso me poria em risco? Preciso constantemente revisar as possibilidades dessas situações. Eu aprendi com muitos problemas, os quais me fizeram caminhar cambaleante. Todavia, "Gato escaldado tem medo de água fria". Então só me resta dizer que aquelas dificuldades me fizeram melhor ou especialista; constato pois que posso contar com uma corpulenta experiência, depois de ver todas as ameaças dos ciumentos vencidas com esforço notável. Com isso, vou continuar assim: morrendo e aprendendo! Os amigos ligam, possivelmente tenho algum evento para assistir, e pode ser bom para tornar meu fim de semana mais animado. Porém, os limites que estabeleci para mim podem ser sentidos em minha disposição, quase nunca participo das farras. Eu ainda não me ingressei definitivamente na indústria das amizades alheias. Isto é, na prostituição, mas não faltará prostituta, é como disse Graciliano Ramos: "Escolher marido por dinheiro. Que miséria! Não há pior espécie de prostituição."
           A adulação de uma mulher infiel pode ser mais doce do que o mel e mais macia do que o óleo. Como uma abelha em relação a uma flor carnívora, os homens insensatos apressam-se À sua própria destruição, nunca discernindo a iguaria venenosa até que seja demasiado atrasado. É melhor limitar seus ouvidos ao grunhido de uma porca do que cair na teia traiçoeira de louvores mentirosos e convites enganosos de uma prostituta. "A SABEDORIA DO SENHOR PODE LIVRAR VOCÊ DAS PALAVRAS DOCES E MENTIROSAS DA PROSTITUTA." Pv 2:16 BV).
           Finalmente a mulher vem me falar sobre o marido, então eu só preciso ter cuidado para não me envolver descaradamente em tais situações carnais, para não absorver as demandas que não são minhas. Eu não me nego à algum apoio emocional, pois o lazer é necessário, todavia estabeleço regras ... para serem quebradas, se compensar, é claro! "Só vai para a prostituição, por livre e espontânea vontade, quem tem vocação." (Nelson Barh). Justifico-me assim! Quando faço uso dos serviços das profissionais do sexo.
           Só não entendo por que todos combatem a prostituição, todos discriminam as prostitutas e os clientes das mesmas, e assim foi em todos os tempos, e por tantas gerações, todavia nunca acabou, não está acabando e jamais acabará! Eterna prostituição que vende o amor.  
Kllawdessy Ferreira

Comentários

Enviado por Kllawdessy Ferreira em 10/12/2016

Reeditado em 12/05/2018

Código do texto: T5849607 

Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de Claudeci Ferreira de Andrade,http://claudeko-claudeko.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Postar um comentário