"Se você tem uma missão Deus escreve na vocação"— Luiz Gasparetto

" A hipocrisia é a arma dos mercenários." — Alessandro de Oliveira Feitosa

Pesquisar neste blog ou na Web

quinta-feira, 11 de maio de 2023

ZUMBIS NÃO COMEM ZUMBIS ("Eles respeitam uns aos outros, coisa que os humanos não fazem, nós somos os verdadeiros zumbis." — Arthur Canossa)

 


ZUMBIS NÃO COMEM ZUMBIS ("Eles respeitam uns aos outros, coisa que os humanos não fazem, nós somos os verdadeiros zumbis." — Arthur Canossa)

Por Claudeci Ferreira de Andrade

Uma das pragas de Deus para os ímpios é torná-los zumbis: "E esta será a praga com que o Senhor ferirá a todos os povos que guerrearam contra Jerusalém: a sua carne apodrecerá, estando eles em pé, e lhes apodrecerão os olhos nas suas órbitas, e a língua lhes apodrecerá na sua boca. Naquele dia também acontecerá que haverá da parte do Senhor uma grande perturbação entre eles; porque cada um pegará na mão do seu próximo, e cada um levantará a mão contra o seu próximo."

(Zacarias 14:12,13)

Segundo os ensinamentos dos espiritualistas, aqueles que estão possuídos por muitos espíritos obsessores não costumam apresentar comportamentos violentos, descontrolados ou agressivos. Pelo contrário, eles se misturam entre nós, aparentando ser pessoas "normais", enquanto pregam o amor. É importante estar atento a esses oportunistas. Talvez podemos chamá-los de zumbi também!

Quando demonstramos um amor insuficiente, recebemos em troca o mesmo nível de reciprocidade. É um ciclo onde a falta de afeto gera uma indiferença que pode levar à morte emocional. A cada dia que passa, encurtamos nossa trajetória, mas também temos a chance de reescrever nossa história, transformando o caos em uma fonte de risos e aprendizados.

Diante disso, anseio pela veracidade da existência dos chamados "mortos-vivos". Pois, de certa forma, sinto-me um zumbi, alguém que não consegue amar de forma plena e suficiente. Nesse estado, vagueio entre a vida e a morte emocional, ansiando por uma conexão mais profunda e genuína. Desejo ardentemente encontrar a chama que desperte minha alma e me faça voltar a sentir intensamente, transcendendo essa condição de mera existência. Pois somente assim poderei experimentar a verdadeira vitalidade e plenitude que o amor genuíno proporciona. O Eclesiastes diz que não se ama no estado de morte.

Então devemos amar enquanto se pode ainda. Porque, o coronavírus diminui o Q.I. e a capacidade de amar das pessoas: Fui ao restaurante... logo, deparei-me com a placa na porta: "... é obrigatório o uso de máscara". Saquei a minha do bolso e me tornei adequado. Mas, todos, lá dentro, estavam comendo sem máscara, aliás com o pedaço de pano debaixo do queixo. Eu os vi zumbis olhando para mim, então fiz bonito novamente, recolhi o instrumento de convenção social no bolso como antes. Zumbis não atacam zumbis. "Howard Stern, o apresentador de rádio da manhã SiriusXM, acredita que os não vacinados não devem ser autorizados a entrar em hospitais". CiFA

Um comentário:

Claudeci Andrade disse...

https://geekdama.com.br/thewalkingdead/the-walking-dead-lista-razoes-zumbis-sao-impossiveis/
10 razões que fazem zumbis como em The Walking Dead serem fisicamente impossíveis