"Se você tem uma missão Deus escreve na vocação"— Luiz Gasparetto

" A hipocrisia é a arma dos mercenários." — Alessandro de Oliveira Feitosa

Pesquisar neste blog ou na Web

sábado, 23 de março de 2019

INTERATUANDO "Escrevo frases para iluminar minha caminhada e acredito que compartilhando elas, posso estar iluminando o caminho de outras pessoas também."—Israel Ziller)



Crônica

INTERATUANDO "Escrevo frases para iluminar minha caminhada e acredito que compartilhando elas, posso estar iluminando o caminho de outras pessoas também."—Israel Ziller)

Por Claudeci Ferreira de Andrade

            Hoje, não pude escapar do trabalho extra da escola. E para comemorar o descanso sabático, vou lhe dizer como estou agora: Estou muito sentimental, talvez até um pouco nostálgico. Por isso, nem estou  me sentindo à vontade para me expressar em todo minha doçura, que é minha grande sedução. E se você está feliz com isso. "Foda-se". Eu queria aproveitar meu direito do descanso, todavia fui obrigado a melhorar nosso convívio. Serviu para descobrir que não temos aspirações em comum para travarmos diálogos e ações conjuntas. Entretanto, você gostaria de se reconciliar comigo? Então, não continue me estranhando!

           Neste sábado propício sem muitas atividades prazerosas, não pretendo viajar, pois detesto! Então vou procurar algo mais proveitoso, vou à capacitação para os professores. Quem sabe, vou me enriquecer de cultura, adquirir informações, as quais estariam inviabilizadas por aqui só com meus livros e net. É lógico, que não vou deixar de lado as sensações de gozo. Ainda mais quando meu potencial comunicativo se eleva com as tecnologias, e nas redes sociais fortaleço meu carisma, compartilhando frase de minha mente doentia das doenças das vivências. Preciso de êxito através da comunicação e de conversas prazerosas entre amigos. Afinal são 5000 só no Facebook. Somente os estudos beneficiam-me com ideias criativas. Sigam-me se sirvo para seu exemplo! Falo com Rodrigo Quito"Acusam-me de apagar o holofote, fechar a cortina, encerrar a fantasia... enquanto insisto em desvendar o espetáculo dos bastidores; escondida no camarim, a beleza que não precisa de maquiagem."
Kllawdessy Ferreira

Comentários

Enviado por Kllawdessy Ferreira em 06/08/2017

Reeditado em 23/03/2019
Código do texto: T6075540 
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de Claudeci Ferreira de Andrade,http://claudeko-claudeko.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário: