"Torna-te aquilo que és." (Friedrich Nietzsche)

"Não existem más influências, existem pessoas sem personalidade própria." (Demi Lovato)

Pesquisar neste blog ou na Web

MINHAS PÉROLAS

domingo, 21 de agosto de 2016

É DOMINGO, PROCURO UM PAI


Crônica

É DOMINGO, PROCURO UM PAI

Por Claudeci Ferreira de Andrade

           Hoje, neste domingão vazio, estou um tanto reservado e reflexivo, mas sinto um despertar de meu lado afetuoso e que me conduz a abrir meu coração para uma pessoa de confiança. Preciso desabafar para alguém! Ando muito na defensiva com relação a meus sentimentos. Será se eu for sincero atrairei sua compreensão? O meu desejo é apenas estar junto, que possamos aproveitá-lo para nosso enriquecimento mútuo. Conversar, aprender juntos, consolidar o que nos une. Mas, estou só...perdido no caminho e tentando voltar! Que filho ou filha alguma atenderia essa necessidade? Nunca fui pai para não deixar de ser filho na totalidade, as decepções de filho são menos doloridas, pois mesmo assim, preciso de um pai mais perto! Ou o colo de uma "mãe de leite"!
Kllawdessy Ferreira

Comentários
Enviado por Kllawdessy Ferreira em 14/08/2016
Reeditado em 14/08/2016
Código do texto: T5728230
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de Claudeci Ferreira de Andrade,http://claudeko-claudeko.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Postar um comentário