"Se você tem uma missão Deus escreve na vocação"— Luiz Gasparetto

" A hipocrisia é a arma dos mercenários." — Alessandro de Oliveira Feitosa

Pesquisar neste blog ou na Web

sábado, 7 de janeiro de 2012

"A BRECHA DIVINA" (Sodomitas modernos — e o ânus tornou-se um órgão sexual?)



"A BRECHA DIVINA" (Sodomitas modernos — e o ânus tornou-se um órgão sexual?)

Por Claudeci Ferreira de Andrade

Vasculhando a plataforma YouTube, procurando uma música qualquer, então me deparei com a Funkeira MC Kátia com sua "pérola" musical, na qual o narrador personagem apresenta uma inovação sexual, de causar inveja ao "Kama Sutra" ("Dou Meu C... de Cabeça pra Baixo"). Fiquei abismado. Confira: (http://www.youtube.com/watch?v=PJK_gI5hyRY) (acessado em 18/03/2024).

Esse vídeo me fez pensar na ideia de compreender a atração que o "BUMBUM" exerce sobre todos os olhares erotizados pelas mídias. De forma similar ao comportamento dos cachorros, não perdem uma sequer oportunidade de cheirar o ânus do outro. Já observei meus alunos, que parecem viciados em observação, tentando pegar-me olhando para as nádegas das alunas quando elas se levantam. Concordo com o argumento do professor e filósofo Clóvis de Barros Filho, expresso no programa do Jô: "Sentir desejos não é objeto da moral, mas sim o que fazemos com esses desejos. Eles se manifestam sem que possamos controlá-los. Ter apetite é uma coisa, mas existe a moral, que nos oferece a possibilidade de controlar nossos apetites. Portanto, eu só toco os glúteos de quem me dá autorização". http://www.dailymotion.com/video/x21vv4c_o-filosofo-clovis-de-barros-filho-no-jo_tv (acessado em 18/03/2024).
Os descontrolados num impulso de ciúmes possessivos me olham pecaminosamente medindo-me com sua régua. Todavia, eu não preciso cheirar a ânus de ninguém para saber que é doente; suas intenções já me bastam: Resisto aos costumes de cachorro, entretando é inevitável uma olhadela curiosa.
Quando denunciaram o professor de ciências, enquanto falara dos órgãos reprodutores, em sua instrutiva aula, inspirou-me a seguinte pergunta: por que o ânus é tão perto da vagina, uma possibilidade de errar o encaixe na hora "H" ou uma sugestão natural? (Anal)isando vantagens e desvantagens, vi uma orientação natural, pela busca da felicidade aos humanos. Agora veio outra confusão em minha mente: Qual motivo Deus destruiu as cidades Sodoma e Gomorra, se a próstata ("Ponto G" masculino) é na entrada do reto? Seria por falta de higiêne, pois seus moradores não faziam "xuquinha" (enema)? Ou será que Ele terá de destruir a atual, ou melhor, a anal geração a fim de mostrar justiça? Não?! Então, eu não sei mais o que é sexo de qualidade e muito menos, conheço a justificativa Divina para a tamanha complacência atualmente! É esse o reinado ou a simples dispensação da carne? Os moderninhos assinam uma autorização, em nome do controle de natalidade, para serem felizes, cada vez mais em doses maiores de aventuras extravagantes, sem a responsabilidade de alimentar e educar a prole! "Isso acontece porque a região do ânus é repleta de terminações nervosas, que, quando estimuladas adequadamente, são capazes de dar imenso prazer". Mas, obviamente não gera filho. ( http://fortissima.com.br/2014/11/05/descubra-o-que-e-sodomismo-e-qual-relacao-com-o-sexo-anal-14672305/ ) — Acessado em 18/03/2024.
A relação anal parece ser tão satisfatória por si só que um homem se envolve com um travesti de forma enganosa e plenamente satisfeito, como se estivesse com uma mulher. (M. Butterfly é uma produção cinematográfica estadunidense, do gênero drama, lançado em 1993, dirigido por David Cronenberg. É baseado na peça teatral do escritor David Henry Hwang, que por sua vez, baseou sua obra na história real do diplomata francês Bernard Boursicot e Shi Pei Pu, cantor da ópera de Peking, ambos acusados e condenados por espionagem pelo governo francês.)
Li sobre a tendência dos humanos em imitar o sexo agressivo dos animais, buscando alcançar sua suposta felicidade, e os animais já fazem preliminares orais e anais! Perguntar a um homem sobre sua preferência por sexo anal pode gerar ambiguidade, mas quando se trata de uma mulher considerada habilidosa, é frequentemente vista como uma honra; ser rotulada como "completa", até mesmo muitas puritanas religiosas, já começam a aceitar tal prática em busca de aceitação social. Além disso, muitas igrejas ensinam que a ruptura do hímen deve ser reservada ao casamento. Então os jovens rebeldes que fazem tudo de trás para frente continuam mascarados frequentando normalmente a igreja.
Em uma ocasião (anál)oga aos tempos sodomitas, uma senhorita da igreja, vendo a minha timidez ao lidar com a tal moda, brincando comigo, ou zombando de mim, disse-me gostar mais de sexo oral e muito pouco de sexo anal, e me explicou, porque uma frequência de hora em hora é melhor que de ano em ano. Talvez fosse apenas uma ironia bem elaborada ao usar o trocadilho. O resultado dos deboches ficou evidente quando eu lhe disse, no mesmo tom, que preferia sem(anal)! Perdi a falsa amizade dela. Se Deus não brecar essa "degradação" crescente, terá que aceitar as relações sexuais como ritual de adoração como nos templos da Babilónia. Na verdade, sexo e fanatismo estão muito ligados, pela performance e o esbanjamento!
Agora me pergunte: Se o sexo anal é essa coisa horrível, dolorosa e humilhante que eu quero que seja, então por que insisto com minha esposa, muito amada e respeitada, por quem me sinto dignamente atraído, por essa repetida experiência sob ameaça de taxá-la incompleta e, por vezes, de ir procurar prostitutas, quando não servido em casa? E ela também insiste que eu faça o exame da Próstata no toque, quebrando a barreira dos meus pudores anais, se posso me prevenir de outras formas mais honrosas? Seria vingança?
Assim veio o "novembro azul" para o homem ir ao médico: nobre motivo de se deixar examinar o ânus em busca do câncer, mas se não o encontrar, sobra o prazer do toque apenas e a alegria da saúde! Como pode uma pessoa de mente suja ter uma consciência limpa? "Deus não liga para sodomia, pois já cresceram e se multiplicaram o suficiente.

Um comentário:

Claudeci Andrade disse...

OBEDIENTE CONQUISTA ("Obediência sem amor é servil. Amor sem obediência é irreal." — Russell Shedd)
Eu já prefiro dizer que Deus cuida mais e melhor dos pássaros e dos lírios do campo que dos seres humanos! Aqueles são mais obedientes à leis naturais que estes. Já viu pássaro cair do céu? Eu já vi aviões e bombas. Já viu lírios vestirem Jeans rasgados? Eu já vi pessoas pretensas à modernidade: o "gado" REBELDE, seguidor da mídia alienadora. Será se esta geração anal é mais sábia e abençoada que as anteriores só por causa da internet? E por falar em geração anal, nunca vi os animais fazendo sexo anal! Agora vejo o extremo: Adoração ao Deus ânus! O ânus É considerado um órgão sexual; uma cantora famosa fez tatuagem no ânus; o exame para covid-19 é no ânus; aconteceu na França, em 2013, a polêmica EXPOCU, uma exposição de fotografias sobre o ‘esfíncter anal’... Paulo escreve aos Romanos 1. 26,27: “Por causa disso os entregou Deus a paixões infames; porque até as suas mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural de mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo em si mesmos a merecida punição do seu erro.”(CiFA