"Até o palhaço mais alegre do circo, pode chorar em um dia de folga." (Nátaly Seckler)

"Um bom descanso é metade do trabalho." (Provérbio iugoslavo)

Pesquisar neste blog ou na Web

MINHAS PÉROLAS

sábado, 7 de janeiro de 2012

"A BRECHA DIVINA" (Sodomitas modernos — e o ânus tornou-se um órgão sexual?)


Crônica
"A BRECHA DIVINA" (Sodomitas modernos — e o ânus tornou-se um órgão sexual?)
   Por Claudeci Ferreira de Andrade


          Vasculhando a plataforma YouTube, procurando uma música qualquer, então me deparei com a Funkeira MC Kátia com sua "pérola" musical, na qual o narrador personagem apresenta uma inovação sexual, de causar inveja ao "Kama Sutra" ("Dou Meu C... de Cabeça pra Baixo"). Fiquei abismado. Confira:( http://www.youtube.com/watch?v=PJK_gI5hyRY ) (acessado em 07/05/2017).
          Esse vídeo fez-me refletir na possibilidade de
entender a atração, a qual o "BUMBUM" exerce sob todos os olhares, como os cachorros fazem, não perdem a oportunidade de cheirar o ânus do outro. Já percebi meus alunos VICIADOS observadores para me pegarem olhando à bunda das alunas quando se levantam. Justifico-me como disse o professor e filósofo Clóvis de Barros Filho, no programa do Jô: "sentir desejos não é objeto da moral, porém o que se faz com os desejos, eles se manifestam sem que possamos controlar. Apetite é uma coisa, mas existe a moral, justamente essa possibilidade de controlar nossos apetites, por tanto eu só apalpo os glúteos de quem me autoriza". http://www.dailymotion.com/video/x21vv4c_o-filosofo-clovis-de-barros-filho-no-jo_tv (acessado em 07/05/2017).
           Os descontrolados num impulso de ciúmes naturais me olham pecaminosamente, todavia eu não preciso cheirar a ânus de ninguém para saber que é doente; suas intenções já me bastam: costumes de cachorro! 
           E me inspirou a seguinte pergunta: por que o ânus é tão perto da vagina, uma possibilidade de errar o encaixe na hora "H" ou uma sugestão natural? (Anal)isando vantagens e desvantagens, vi uma orientação natural, pela busca da felicidade aos humanos. Agora veio outra confusão em minha mente: Qual motivo Deus destruiu as cidades Sodoma e Gomorra, se a próstata ("Ponto G" masculino) é na entrada do reto? Seria por motivo higiênico, pois seus moradores não faziam "xuquinha" (enema)? Ou será se Ele terá de destruir a atual, ou melhor, a anal geração a fim de mostrar justiça? Não! Então, eu não sei mais o que é sexo de qualidade  e muito menos, conheço a justificativa Divina para a tamanha complacência! É esse o reinado, ou a dispensação, do livre-arbítrio? Ou, ainda, a felicidade sempre requer, cada vez mais, doses maiores de aventura extravagante?! "Isso acontece porque a região do ânus é repleta de terminações nervosas, que, quando estimuladas adequadamente, são capazes de dar imenso prazer. (http://fortissima.com.br/2014/11/05/descubra-o-que-e-sodomismo-e-qual-relacao-com-o-sexo-anal-14672305/) -Acessado em 07/05/2017.
          A relação anal parece ser tão completa em si, que um homem transa com um travesti iludido e satisfeito como se fosse com uma mulher. (M. Butterfly é uma produção cinematográfica estadunidense, do gênero drama, lançado em 1993, dirigido por David Cronenberg. É baseado na peça teatral do escritor David Henry Hwang, que por sua vez, baseou sua obra na história real do diplomata francês Bernard Boursicot e Shi Pei Pu, cantor da ópera de Peking, ambos acusados e condenados por espionagem pelo governo francês.)
         Li sobre os humanos estarem copiando o sexo brutal dos animais, para experimentar a felicidade deles, todavia eles não fazem anal! Ou fazem? Se perguntamos a um homem se ele gosta de sexo anal, fica difícil desfazer-se a ambiguidade, mas se tratando de uma mulher prendada é sempre uma honra; chamam-na de "completa" até as "crentes" puritanas já engatinham, dando seus primeiros passos atrás do prestígio social. E também porque muitas igrejas orientam que o rompimento do hímen deve ficar restrito ao casamento. 
          Em uma ocasião (anál)oga aos tempos sodomitas, uma senhorita da igreja, vendo a minha timidez ao lidar com a tal moda, brincando comigo, ou zombando de mim, disse-me gostar mais de sexo oral e muito pouco de sexo anal, porque uma frequência de hora em hora é melhor que de ano em ano. Talvez fosse apenas uma ironia bem elaborada. O porquê dos deboches ficou evidente quando eu lhe disse, no mesmo tom, que preferia sem(anal)! Perdi a falsa amizade dela. Se Deus não se meter nessa "degradação" crescente, quero saber o futuro disso tudo, quando todos enjoarem da moda (se for possível a alguém enjoar o seu vício!). Depois da "Copa do Mundo" no Brasil, 2014, cantamos em bons tons o novo "-al"! Na verdade, sexo e jogo estão muito ligados, pela performance e o esbanjamento! Aprendemos com as "(re)torcidas" organizadas!!! Agora me pergunte: Se o sexo anal é essa coisa horrível,  dolorosa e humilhante que eu quero que seja, então por que insisto com minha esposa, muito amada e respeitada, por quem me sinto dignamente atraído, essa repetida experiência sob ameaça de taxá-la incompleta e, por vezes, de ir procurar prostitutas, quando não servido? E ela também insiste que eu faça o exame da Próstata no toque, quebrando a barreira dos meus pudores anais? Assim veio o "novembro azul" para o homem ir ao médico: nobre motivo de se deixar examinar o ânus em busca do câncer, mas se não o encontrar, sobra o prazer do toque apenas e a alegria da saúde!  Como pode uma pessoa de mente suja ter uma consciência limpa? "Deus não liga para sodomia, só se for hétero!"
Claudeko
Enviado por Claudeko em 18/11/2011
Reeditado em 07/01/2012
Código do texto: T3342707

Comentários


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de Claudeci Ferreira de Andrade,http://claudeko-claudeko.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Postar um comentário