"Torna-te aquilo que és." (Friedrich Nietzsche)

"Não existem más influências, existem pessoas sem personalidade própria." (Demi Lovato)

Pesquisar neste blog ou na Web

MINHAS PÉROLAS

sábado, 20 de julho de 2013

Os Homens Não Perdoam a Deus! (Um Deus que deixou a possibilidade ao homossexualismo não deve estar triste com a expansão de sua obra.)


Crônica

Os Homens Não Perdoam a Deus! (Um Deus que deixou a possibilidade ao homossexualismo não deve estar triste com a expansão de sua obra.)

Por Claudeci Ferreira de Andrade

          Todo mundo é gay, embora a igreja não aceite, mas somos enquadrados em uma ou mais das categorias dos homossexuais genéricos. Como assim: uns são autogays, os que se relacionam consigo mesmos numa masturbação frequente (sexo solitário); outros são gays por tabela, se relacionado com a mulher do próximo, mesmo antes que ela se lavasse, compartilham das secreções do macho dela (adultério); uns poucos são gays paradoxais, aqueles que resistem a ideia no íntimo, mas às claras, são coniventes por medo de represália (modistas); outros tantos temem ser acusados ou condenados por homofóbicos (enrustidos); por último, os conscientemente assumidos, visivelmente cheios de traquejos, alvos dos discriminadores que coam mosquitos e comem elefantes (sodomia explícita). Um mundo de homossexuais lutando com sua sina, dada por Deus.
          Se um homem mal-educado nutricionalmente, contrair uma anemia, causando muitos danos a muitas células do seu corpo, quem deve pedir perdão a quem? O ser ou as células do ser danificadas? Portanto, em uma catástrofe natural, Deus tem que pedir perdão ao homem! Um Deus que não evita pecado, peca! Um Deus que deixou a possibilidade ao homossexualismo não deve estar triste com a expansão de sua obra.

          Pior ainda é conceituar a Deus: trabalho dos evangélicos. Receba o Deus "encaixotado" da igreja e se iluda, julgando-se melhor que a homogeneidade.

          Mas, se por última hipótese, não nos encaixamos em nenhuma das categorias acima, então com essa pressão das ABGLT e o poder midiático, todo mundo vai virar gay, quando não, pelo menos conivente, em pouco tempo, tanto quanto os tribunais deem causa perdida aos homofóbicos. "A Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) denuncia material didático com conteúdo homofóbico no Colégio Farias Brito, de Fortaleza." http://paroutudo.com/2013/03/07/abglt-denuncia-homofobia-em-livros-didaticos/ (acessado em 20/07/2013). Vejamos o resultado dessa causa, no mínimo vão mudar o livro didático, para confirmar o que estou dizendo.
Claudeko Ferreira
Enviado por Claudeko Ferreira em 01/02/2013
Reeditado em 20/07/2013
Código do texto: T4117534
Classificação de conteúdo: seguro

Comentários

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de Claudeci Ferreira de Andrade,http://claudeko-claudeko.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Postar um comentário