DEUS NÃO PODE SER LUZ, porque também é trevas. Is. 45:7
Albert Einstein previu que a religião do futuro seria cósmica e transcendente, evitando dogmas e teologias e isso está sendo cumprido com a desumanização de Deus e o uso da Nanociência. A descoberta da antimatéria e energia negra fez com que Deus fosse revestido de outras substâncias, permitindo adicionar pontos e vírgulas na palavra de Deus: "A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia".
Então, o Albert Einstein é mais profeta do que os igrejeiros, A desumanização de Deus ocorre quando se afasta a concepção antropomórfica do divino, que o representa como tendo atributos humanos, como emoções e comportamentos. Esse fenômeno pode estar ligado ao desenvolvimento da ciência e da tecnologia, que permitem uma compreensão mais ampla e complexa do universo, mas também podem levar a uma sensação de vazio e falta de sentido na vida.
Perante o CONHECIMENTO DA antimatéria e a energia negra, revestiu-se Deus de outras substâncias. Por isso, já não há mais quem diga que não se pode acrescentar pontos e vírgulas na palavra de Deus! Deus mudou com o conhecimento da ciência. E "Louvado seja o Deus das cordas de luz nos minúsculos QUARK". CiFA
Nenhum comentário:
Postar um comentário