"Se você tem uma missão Deus escreve na vocação"— Luiz Gasparetto

" A hipocrisia é a arma dos mercenários." — Alessandro de Oliveira Feitosa

Pesquisar neste blog ou na Web

sexta-feira, 28 de abril de 2023

NINGUÉM ODEIA SEM AMAR ODIAR. ("Eu odeio o quanto eu te amo, não suporto o quanto eu preciso de você". — Tati Bernardi)

 


NINGUÉM ODEIA SEM AMAR ODIAR. ("Eu odeio o quanto eu te amo, não suporto o quanto eu preciso de você". — Tati Bernardi)

Por Claudeci Ferreira de Andrade

O ser humano é um catador de lixo determinado, usando seu  livre-arbítrio, decide ser escravo; não sabe escolher o que é bom, apenas tem o que lhe dão.

            Mas, impõe ao Satã o abismo, como se fosse melhor do que ele; porém, o Inimigo é o dono do lixão em que vivemos. Sem saber, que o Diabo precisa de idiotas, porque não quer terminar sozinho a obra de destruição que principiou, começa a desafia-los, prometendo o céu.

            Dizem, por aí, que quem tem Deus está protegido do Capiroto! Os que têm Deus também têm o Capiroto, pois os dois são um em propósitos. Quem quer o bem de um, quer o mal do outro, usando os dois ao mesmo tempo, já que são faces de uma mesma moeda. CiFA

Nenhum comentário: