"Se você tem uma missão Deus escreve na vocação"— Luiz Gasparetto

" A hipocrisia é a arma dos mercenários." — Alessandro de Oliveira Feitosa

Pesquisar neste blog ou na Web

domingo, 5 de fevereiro de 2023

O GADO NÃO SE ENGANA... AS CIÊNCIAS, SIM... ("Que a gente se divirta sem se matar, que ame sem se contaminar, que aprenda sem se enganar, que viva sem se vender." — Lya Luft)

 


O GADO NÃO SE ENGANA... AS CIÊNCIAS, SIM... ("Que a gente se divirta sem se matar, que ame sem se contaminar, que aprenda sem se enganar, que viva sem se vender." — Lya Luft)

Por Claudeci Ferreira de Andrade

No "Velho Normal", era assim: Trabalhamos com projetos; então, havia um tanto de "projetinho" na escola, facilitando a aquisição de nota dos alunos! O "PIA" nascera morto! Mas, sempre nos obrigávamos a esse tipo de "necrofilia".

           Muitos papéis consolavam-me e me fizeram sentir útil (doce ilusão). Mas, agora, estou convencido que o papel aceita tudo. Vocês não me enganam mais: o que Diabos é o Novo Ensino Médio? Estou seguindo as trilhas do inferno e todos os dias abraço o Capeta!  Pois, o "Novo Normal" recheado da enorme quantidade de planilhas, relatórios e portfólios não está conseguindo devolver a qualidade da educação pública brasileira. “Miserável homem que eu sou! quem me livrará do corpo desta morte?” (Romanos 7:24).

           O "negócio" da China "cumpriu seu dever de casa", mascarou-se todo mundo e limpou as mãos do povo com álcool, sendo somente o disfarce da assepsia, o vírus já estava bêbado. Li que a maconha está sendo testada contra covid longa. Pilatos também lavou suas mãos, porém não enganou Jesus!!! O que engana de verdade é o pão e o circo, em todas as estações!  "Se os porcos pudessem votar, o homem com o balde de comida seria eleito sempre, não importa quantos porcos ele já tenha abatido no recinto ao lado. (Orson Scott Card).  https://digital.dm.com.br/#!/view?e=20210914&p=10 (acessado em 05/02/2023)  

            Enganaram-me quando diziam que a maconha causava câncer e impotência sexual, mas hoje é remédio largamente vendido. O "Novo Normal" é, também, inversão de valores? CiFA

Nenhum comentário: