"Se você tem uma missão Deus escreve na vocação"— Luiz Gasparetto

" A hipocrisia é a arma dos mercenários." — Alessandro de Oliveira Feitosa

Pesquisar neste blog ou na Web

terça-feira, 4 de outubro de 2022

O AMOR ANAL ("Você é o seu sexo. Todo o seu corpo é um órgão sexual, com exceção talvez das clavículas". — Luis Fernando Verissimo)

 


O AMOR ANAL ("Você é o seu sexo. Todo o seu corpo é um órgão sexual, com exceção talvez das clavículas". — Luis Fernando Verissimo)

Por Claudeci Ferreira de Andrade 

Eu prefiro dizer que Deus cuida mais e melhor dos pássaros e dos lírios do campo do que dos seres humanos! Aqueles são mais obedientes às leis naturais (inteligência mínima) que estes. Já viu o pássaro cair do céu? Eu já vi aviões e bombas. Já viu lírios vestirem Jeans rasgados? Eu já vi pessoas pretensas à modernidade: o "gado" REBELDE, seguidor da mídia alienadora. Será que esta geração (Z)umbi é mais sábia e abençoada que as anteriores, só por causa do uso da internet?

E por falar em geração abençoada, esta tem mais uma forma de adoração: cultuar o Ânus. Os animais evoluídos fazem sexo anal! Não existe amor sem sexo, as pessoas crescem no amor também desenvolvem outras capacidades sexuais. Agora vejo o extremo: Adoração ao Deus ânus! O ânus É considerado um órgão sexual; uma cantora famosa fez tatuagem no ânus; o exame para covid-19 é no ânus; aconteceu na França, em 2013, a polêmica EXPOCU, uma exposição de fotografias sobre o ‘esfíncter anal’... Paulo escreve aos Romanos 1. 26,27: “Por causa disso os entregou Deus a paixões infames; porque até as suas mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural de mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo em si mesmos a merecida punição do seu erro.” A ciência nunca esteve tão interessada no ânus. https://revistagalileu.globo.com/Revista/noticia/2016/03/ciencia-nunca-esteve-tao-interessada-no-anus.html (Acessado em 04/10/2022)

Nenhum comentário: