"Se você tem uma missão Deus escreve na vocação"— Luiz Gasparetto

" A hipocrisia é a arma dos mercenários." — Alessandro de Oliveira Feitosa

Pesquisar neste blog ou na Web

domingo, 9 de outubro de 2022

"XX" É UM PAR, MAS "XY" É UM CASAL.("Até os cromossomos têm par, e eu aqui sozinho!" — (Matheus Leminsk)

 


"XX" É UM PAR, MAS "XY" É UM CASAL.("Até os cromossomos têm par, e eu aqui sozinho!" — (Matheus Leminsk)

Por Claudeci Ferreira de Andrade

Quando a pessoa diz: não tenho nada contra os gays, quem quiser ser que seja, mas não quero isso para mim e nem para os meus filhos. Esse é um homofóbico de baixa classe a falar, enrustido, resistindo a carne, pois é um homossexual com medo de sê-lo. Como pode aprovar no outro o que reprova para si mesmo? Ninguém fica em cima do muro por muito tempo, porque terremotos virão antes do Messias aparecer, e Ele quer as coisas bem definidas: joio e trigo em molhos separados. Ou essas pessoas só estão oferecendo sua aceitação hipócrita, porque não têm a coragem de assumir o que pensam a respeito? Será que se amam de verdade e, por igual, as pessoas? Todavia, entendendo o eufemismo social, reforçam que o lado mais promissor do momento é oportuno em nome da conveniência. E para não sofrerem o que causaram aos outros, impõem a si mesmo o castigo da  libertinagem, que não será segredo por muito tempo. Não sei como Deus vai julgar as pessoas por algo que não são culpadas! Vocês veem que todos os pares de cromossomos são homossexuais, porém um só é hétero. Se o que eu digo não é verdade, experimente dizer-me o que acontecerá quando o cromossomo "Y" desaparecer completamente dos machos. Você fanático da falsa ciência vai me dizer que o "y" nunca desaparecerá, então me explica o que é a síndrome de Noonan. 45 (CROMOS)SOMOS, SINAL DA EVOLUÇÃO dos (mam)íferos.  

https://www.youtube.com/watch?v=aN3R1LjWb5A&ab_channel=CanaldoSchwarza - Acessado em 9/10/2022

Nenhum comentário: