"Se você tem uma missão Deus escreve na vocação"— Luiz Gasparetto

" A hipocrisia é a arma dos mercenários." — Alessandro de Oliveira Feitosa

Pesquisar neste blog ou na Web

sexta-feira, 28 de outubro de 2022

TUDO É INFLUÊNCIA ("Influência boa não existe... Toda a arte é completamente inútil". — Oscar Wilde)

 


TUDO É INFLUÊNCIA ("Influência boa não existe... Toda a arte é completamente inútil". — Oscar Wilde)

Por Claudeci Ferreira de Andrade

Hoje, véspera das eleições no segundo turno para presidente, eu estou mais extrovertido e cheio de emoção porque é também feriado: dia do funcionário público. Caminhando e cantando! É que os anjos estão me guiando em busca de equilíbrio interior, com amparo e no crescimento em aprendizado aqui na internet. Vou manter meu olhar direcionado a atividades que tragam renovação para minha vida, como é a proposta do feriado. Compartilhar boas intenções nas redes sociais, mesmo que venham  fortes opositores para minhas ideias. Mas, não quero discussão. Estou empático e conectado com as pessoas de bem, o que pode me ajudar no fluir das atividades reflexivas. Nas parcerias, pressões e manipulações, preservar-me-ei; não posso deixar de ser eu mesmo por influência da moda ou em nome do "politicamente correto". A MÁGICA É ESTA: O FUTURO INFLUENCIANDO O PRESENTE, ORGANIZANDO NOSSO COMPORTAMENTO, DO JEITO QUE ELE NOS ESPERA. CiFA.

Nenhum comentário: