"Se você tem uma missão Deus escreve na vocação"— Luiz Gasparetto

" A hipocrisia é a arma dos mercenários." — Alessandro de Oliveira Feitosa

Pesquisar neste blog ou na Web

quinta-feira, 20 de outubro de 2022

FICA COMIGO, A MORTE NOS SEPARA...! ("Gostaria de ti pedir para ficar, mas isso seria insensato; pois há muito tempo não estou mais aqui." — Debora Canibal)


 

Textos


Crônicas

FICA COMIGO, A MORTE NOS SEPARA...! ("Gostaria de ti pedir para ficar, mas isso seria insensato; pois há muito tempo não estou mais aqui." — Debora Canibal)
Por Claudeci Ferreira de Andrade




Hoje, recordando-me de que tudo tem o seu tempo: tempo de plantar, tempo de colher. Assim ganhei a certeza que Amizades verdadeiras podem atravessar os tempos, mas nem todas as pessoas com as quais nos relacionamos resistem a tanto. Por isso, deixo ir quem quiser, pois não sou egoísta a ponto de impedir a partida de quem já não quer mais ficar. Eu sou gentil com as pessoas e imparcial em meus julgamentos, independente da contribuição que façam para minha vida. Nesse momento, minha alma necessita de um ambiente íntimo, bonito e organizado, em que a estética esteja no comando, já que me julgam pela aparência. Quanto mais o fim de todas as coisas se aproxima, mais as pessoas se distanciam; deve ser mais confortante morrer juntos do que sofrer duplamente separados. Ah! A morte NOS SEPARA E A POLÍTICA TAMBÉM! Aquela virá de qualquer jeito, porém ela tem endereço certo e tempo certo, aliás cada um tem sua hora. Então fiquem, por enquanto, perto de mim! Mas, isso seria insensato; pois há muito tempo não estou mais aqui. CiFA.
Kllawdessy Pherreira
Enviado por Kllawdessy Pherreira em 23/03/2021
Reeditado em 20/10/2022
Código do texto: T7214002
Classificação de conteúdo: seguro
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de Claudeci Ferreira de Andrade,http://claudeko-claudeko.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Comentários
1

Kllawdessy Pherreira

Norma Aparecida Silveira Moraeshá 1 anoMUITO RFLEXIVO PENSAMENTO. REALMENTE A HORA DA MORTE CHEGA. AINDA BEM QUE NÃO SABEMOS ADATA. O MUNDO SERIA O CAOS. MAS ATUALMENTE ESTAMOS TENDO UM CONTATO MAIS DIRETO COM ELA E ISSO MEXE COM A GENTE, COM A FORMA DE VIDA, DE REVER CONCEITOS, COM A FÉ. APLAUSOS MIL

Nenhum comentário: