"Se você tem uma missão Deus escreve na vocação"— Luiz Gasparetto

" A hipocrisia é a arma dos mercenários." — Alessandro de Oliveira Feitosa

Pesquisar neste blog ou na Web

sexta-feira, 14 de outubro de 2022

SOBREPOSIÇÃO DE GÊNERO ("O verdadeiro EMPODERAMENTO dá-se através do CONHECIMENTO." — Flavia Rohdt)

 


SOBREPOSIÇÃO DE GÊNERO ("O verdadeiro EMPODERAMENTO dá-se através do CONHECIMENTO." — Flavia Rohdt)

Por Claudeci Ferreira de Andrade 

O "Empoderamento" da mulher também vulgarizou o assédio e aumentou a sensibilidade das partes, impondo gravidade, visando a indenização: há trinta anos, eu olhava para uma mulher, ela virava a cara com medo de ser assediada; hoje, ela olha para mim, eu viro a cara por medo de ser acusado de assédio. Por isso, qualquer assédio não faz bem a ninguém e desumaniza as relações. Estas ficaram sujeitas à conveniência de quem interessar possa. Homem se protege de mulher, e mulher se protege de homem, por causa destas e de outras violências ressonantes do Cabo-de-guerra retesado dos gêneros: Pseudo-igualdade de gênero.

           É assim que justifico meu descaso ao dia da mulher, mesmo assim, não deixarei passar em branco, vou homenagear minha ex porque os tempos passados eram os melhores.

           Nesse descaso, PREFIRO SER INFERIOR A VOCÊ DO QUE SER IGUAL. CiFA

Nenhum comentário: