"Se você tem uma missão Deus escreve na vocação"— Luiz Gasparetto

" A hipocrisia é a arma dos mercenários." — Alessandro de Oliveira Feitosa

Pesquisar neste blog ou na Web

segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

MERECENDO A MORTE! ("Tudo acontece na hora certa. Tudo acontece, exatamente quando deve acontecer." — Albert Einstein)

 


MERECENDO A MORTE! ("Tudo acontece na hora certa. Tudo acontece, exatamente quando deve acontecer." — Albert Einstein)

Por Claudeci Ferreira de Andrade
 

É complicado tentar burlar as leis naturais! O Coronavírus é o chicote  de Deus e Seu corante marcador de ímpios. Todo atalho é mais perigoso que econômico! A vacina pode até impedir que o homem adoeça, mas não impedirá que alguém morra. E a lei do menor esforço engorda, atrofia os músculos e o cérebro, sintomas da preguiça e da doença. Os remédios de Deus são: Alimentação saudável; Água; Ar puro; Luz solar; Exercício físico; Repouso; Exercer a temperança; Confiar em Deus.

            Correr da chuva é melhor que correr na chuva! Provérbios 27:12 NTLH — "A pessoa sensata vê o perigo e se esconde, mas a insensata vai em frente e acaba mal". Lamento  porque muitos que por dinheiro abraçaram até o Satanás sem máscara. Os que gostam de conforto são presas fáceis.  Nesses dias de perigos, apenas quero me recolher. Lá na caverna estarei renovando meu poder de atração, sem os riscos de ser um homem morto por justiceiros, se me atrever quebrar o protocolo de segurança. É tempo de me expressar, sim, ainda que preciso de sua atenção, mas você não gosta de internet; né! Todavia, estou anotando as minhas intuições, pois ainda estou vivo e quero vê-las acontecendo.

           Desejo comemorar porque ainda não chegou minha hora. O que me entristece é saber que não existe mais nada após a morte com que eu possa me preocupar. E o que me entristece mais, é saber que, se tirar a ilusão dos pobres que existe um paraíso para os bons e, um inferno para os maus, eles matarão os ricos. Quem dera fosse o contrário, mas um organismo perfeito não perdoa células defeituosas, elimina-as.          

Os homens humanizam Deus em busca de perdão e suavização das  consequências. "A religião como fonte de consolação é um obstáculo à verdadeira fé; nesse sentido, o ateísmo é uma purificação. (Simone Weil). Todos os prejuízos que já tive na vida profissional, social, moral e financeira, teve, de alguma forma, a ação de, pelo menos, um "crente" de uma igreja qualquer. Por isso, concordo com o Profeta Kacou Philipe quando diz que as igrejas são lojas do Satanás, e seus pastores, voluntários na colheita.  (CiFA

Nenhum comentário: