"Se você tem uma missão Deus escreve na vocação"— Luiz Gasparetto

" A hipocrisia é a arma dos mercenários." — Alessandro de Oliveira Feitosa

Pesquisar neste blog ou na Web

quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

FAZER SEXO PARA SE HUMANIZAR ("Pois que o amor e a afeição com facilidade cegam os olhos do entendimento." — Dom Quixote)

 


FAZER SEXO PARA SE HUMANIZAR ("Pois que o amor e a afeição com facilidade cegam os olhos do entendimento." — Dom Quixote)

Por Claudeci Ferreira de Andrade

Se o comer a "maçã" no jardim do Éden foi um ato sexual, da Eva com o ser que virou serpente, por que os profissionais do sexo, que praticam-no muitas vezes por dia, não têm seus olhos abertos cheios de conhecimento ou são mais inteligentes, e eu não estou sabendo? SE ASSIM FOR, ESTOU PRECISANDO DE MAIS SEXO! Se era uma fruta literal, por que a maldição de dores no parto, atingiu os órgãos reprodutores e não o aparelho digestivo? Cobriram as genitálias e não a boca...! Eva engravida para parecer Deus, reprodutor de vida. Adão aceita a traição para parecer Deus, perdoador. Caim mata o irmão para parecer Deus, destruidor de inimigo. Abel morre para parecer Deus, o expiador pelo próprio sangue. A serpente seduziu para parecer Deus, conquistador de almas para seu reino. O "crescei e multiplicai" e/ou multiplicai e crescei, é um mandamento de Deus, quando responsável dá prazer.

Agora compreendi por que a igreja considera o adultério como pecado mortal. Os Padres não se casam, mas será que fazem sexo? Pois são tão sabidos! E ironicamente não sabem que a maior perversão sexual é a abstinência. Disse ELIANE SUBTIL MARCAL: "Mais do que complicações psicológicas, a abstinência provoca reações físicas diversas. Nas mulheres, após 10 dias sem sexo, as paredes vaginais começam a perder sua elasticidade e a lubrificação natural. Se a falta de sexo durar vários anos, pode se tornar muito difícil e doloroso é praticá-lo novamente. Nos homens, após 3 dias, a potência e volume de sêmen dobram, mas se passar de 10 dias esse quadro pode se reverter. O maior problema da abstinência não é fisiológico. A falta de uma companhia com relações íntimas, além de ser contra a natureza humana, provoca baixo-estima, diminui o humor e pode aumentar o risco de doenças." CiFA

Nenhum comentário: