"Se você tem uma missão Deus escreve na vocação"— Luiz Gasparetto

" A hipocrisia é a arma dos mercenários." — Alessandro de Oliveira Feitosa

Pesquisar neste blog ou na Web

sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

EU DESISTO ("Se descobrirmos que não podemos ajudar os outros, o mínimo que podemos fazer é desistir de prejudicá-los." — Dalai Lama)

 


EU DESISTO ("Se descobrirmos que não podemos ajudar os outros, o mínimo que podemos fazer é desistir de prejudicá-los." — Dalai Lama)

Por Claudeci Ferreira de Andrade

Refletindo sobre o rodízio letal da covid-19, varrendo os pecadores vorazes da terra, confirmei que quem está na chuva tem que se molhar, também nasci para morrer. Que é uma pena, já depois de tantos reveses vencidos e tanto empenho na sobrevivência! Deus não iria me curar do câncer só para me aposentar E morrer inutilmente. Tenho uma missão: Ser mais uma lição de vida e o exemplo de morrer EM PAZ para este mundo dos anjos caídos.

Então, ainda envolvido com as causas materiais, sinto-me pressionado por resultados e lucro. Talvez devo reformular métodos de trabalho mais suave ou reconsiderar prazos sem sair do padrão e da qualidade esperada. A obra continua, o momento é promissor para rever minha rotina e hábitos, ajudando-me a romper com padrões que estejam deixando meus dias cansativos e pouco produtivos. Fazendo o balanço dos acontecimentos, vejo-me nas circunstâncias de Elias e na pele de Bob Marley concomitantemente. A Bíblia nos diz: “Ele ficou com medo.” Será que Elias visualizou a morte terrível que Jezabel planejava para ele? Se ele ficou pensando nisso, não é de admirar que tenha sentido medo. Seja como for, Elias ‘foi embora pela sua alma’ — ele fugiu para salvar a vida. — 1 Reis 18:4; 19:3.

Confesso, lutei e tentei fugir, mas ainda não consegui! "Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer" (Bob Marley).

Eu não vou desistir facilmente, OU DEVO FUGIR PARA SALVAR MINHA ALMA? CiFA

Nenhum comentário: