A DESGRAÇA TRAZ SORTE? ("A desgraça de uns é a sorte de outros." — J.R.R. Tolkien)
Os possuídos da falsa moralidade, também são vítimas da mesma; por ora são carrascos e libertinos, até capachos PARA A ALEGRIA DE OUTROS. Quem não pode praticar sexo, proíbe os saudáveis severamente desta prática, NA BUSCA da satisfação egoísta, adoecendo os outros também.
Os limites de alguém vira lei para outros para dividir as penalidades. "Antigamente a prostituição era profissão, hoje é opção, a mulher não evoluiu, se prostituiu." (Iaponira Barros). E a culpa é do cliente: dizem os políticos se autopunindo. A escola palco do ensinamento de ideologia de gênero, diga-se de passagem, não controla a fluência externa, não educa ninguém; a deterioração é de fora para dentro e quem quiser que se eduque de dentro para fora!
O que os doutores, mestres educacionais e pedagogos fizeram do sistema educacional? Onde a calamidade é negociada para gerar receita. Só não sei se o neg(ócio) vai se autossustentar por muito tempo! Só mais um pouquinho de pandemia, distanciamento e mascaramento para tudo ruir completamente. Eu desisti de esperar melhoras, por que antes já era assim: Se era quadrilha na escola, as pessoas iam vestidas de palhaço; se era evento cultural, iam nos mesmos trajes; se era mutirão de limpeza, também; onde estava a graça de minha calça xadrez DO COTIDIANO? Ciúmes meu! "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes." - (Albert Einstein). E nessa "desgraça" nunca consegui fazer a diferença! Oxalá alguém consiga!
Nenhum comentário:
Postar um comentário