"Se você tem uma missão Deus escreve na vocação"— Luiz Gasparetto

" A hipocrisia é a arma dos mercenários." — Alessandro de Oliveira Feitosa

Pesquisar neste blog ou na Web

terça-feira, 6 de setembro de 2022

A BÍBLIA É TODA APOCALIPSE ("Toda a Escritura é inspirada por Deus e proveitosa para ministrar a verdade, para repreender o mal, para corrigir os erros e para ensinar a maneira certa de viver..." — II Tm. 3:16)

 


A BÍBLIA É TODA APOCALIPSE ("Toda a Escritura é inspirada por Deus e proveitosa para ministrar a verdade, para repreender o mal, para corrigir os erros e para ensinar a maneira certa de viver..." — II Tm. 3:16)

Por Claudeci Ferreira de Andrade

Gosto de pensar que minha vida é bidimensional: físico e espiritual. O físico é minha relação com o mundo material; O espiritual, a ligação com a religiosidade. E o mental subsidia os dois pés.  Nesse momento, estou voltado à pesquisa da torah e do judaísmo. Ou melhor, estou estudando sobre os acontecimentos finais ou apocalípticos. E acho que estou compreendendo a movimentação ao meu redor. Sinto-me preparado para colocar em prática o que anda restrito ao plano mental, físico e material, principalmente o gosto pela liberdade e, pelo menos, a maneira de olhar a vida. Vou provar que sei tomar decisões independentes e correr atrás do que quero acertadamente.

          O outro apocalipse, do Nostradamus, disse que o mundo vai acabar em 2060, desse jeito eu não posso esperar (cê senta? não!). Eu queria assistir as Bestas do verdadeiro apocalipse consertarem este mundo besta. Que este seja mais iminente do que aquele, pois é mais eminente. CiFA

Nenhum comentário: