"Se você tem uma missão Deus escreve na vocação"— Luiz Gasparetto

" A hipocrisia é a arma dos mercenários." — Alessandro de Oliveira Feitosa

Pesquisar neste blog ou na Web

domingo, 18 de dezembro de 2022

A VACINA CURA A GANÂNCIA? ("CPI? Como Protelar Investigação?" — Francismar Prestes Leal)

 


A VACINA CURA A GANÂNCIA? ("CPI? Como Protelar Investigação?" — Francismar Prestes Leal)

Por Claudeci Ferreira de Andrade

Então, finalmente, compreendi muito bem o porquê da CPI da VACINA NO BRASIL, nunca tinha visto isso antes. Mas, só agora depois que assisti ao filme: "O jardineiro fiel" e li os comentários sobre o mesmo, baseado no livro de John Le Carré; ainda assim, vi-o. Apesar de tanta informação, não estou convencido que uma boa vacina precisa estar em julgamento em CPI. No entanto, um homem acuado, age como louco, foi meu caso. Bastou a direção do colégio se propor a fazer levantamento de quem está na idade permitida e não tomou a vacina ou para quando está agendado, tomei providência. Mesmo a contragosto, entendi que chegou a hora de tomar a tal vacina, tornando-me adequado para continuar meu trabalho de professor. "A ameaça do mais forte faz-me sempre passar para o lado do mais fraco." — François Chateaubriand. Então, corri e tomei, filmando todo processo para provar o feito. Minha ousadia dificultou a desejada "seringa de vento". Digo isso, devido a tanta dúvida, não tomar teria sido melhor para a saúde do meu psicológico.            

Eu já tinha lido este artigo na revista Super Interessante: "Vacina do coronavírus será testada direto em humanos – sem passar por animais". Todavia me senti animal encabrestado e cobaia. Porém, com a consciência limpa de quem é cumpridor do dever, digno de elogios dos admiradores da imunização de rebanho, fui ao matadouro.  Inconsequente mesmo sou eu...!  

          No velho normal nunca houve CPI de vacina; agora no novo normal, faz-se necessário para tratar da corrupção motivada pelo Deus Mamom que nos "salvará" da Covid-19. Agora estou aqui, sempre pronto para editar este texto, pois alguma autoridade me coagirá a tanto. Todavia relato que depois de 40 dias da primeira dose da vacina "Fiocruz", estou sentindo uma dor no coração, quando pressiono o peito sinto dores. Entretanto, para que serve o gado, senão para fornecer carne e leite, e ainda servir de rato de laboratório.  (CiFA

Nenhum comentário: