"Se você tem uma missão Deus escreve na vocação"— Luiz Gasparetto

" A hipocrisia é a arma dos mercenários." — Alessandro de Oliveira Feitosa

Pesquisar neste blog ou na Web

quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

ESPIRRANDO VÍRUS ("A esquerda é boa para duas coisas: organizar manifestações de rua e desorganizar a economia." — Humberto Castello Branco)

 


ESPIRRANDO VÍRUS ("A esquerda é boa para duas coisas: organizar manifestações de rua e desorganizar a economia." — Humberto Castello Branco)

Por Claudeci Ferreira de Andrade

Em tempo de votação, na copa do mundo,  parada gay e carnaval, nessas ocasiões as máscaras vão cair, não subestime o valor do óbvio; pois o que for necessário para as manifestações públicas da esquerda convencer, ela usará. Saúde não é conveniente agora, assim como não era em tempo de guerra: “não se faz Copa do Mundo construindo hospitais”. Era só politicagem. Ninguém grita desarmado e com a boca tampada. Quem só ganha no grito é porque só tem uma competência: gritar, um grito abafado por causa da fralda na cara.  

           Vamos entender as palavras de Guto Rios: "No abraço me esforço à beira do poço, descalço ... soluço, roço, encosto e gosto. Me retorço nesse esboço sonhando com o espaço, desfaço o laço e me contrasto com o que posso, toco, embaraço e com olhar de um palhaço sorrio e vou!" E eu só assistindo daqui com os pulmões cheio de muco, esperando a morte chegar... Mas, tenho ainda que concordar com Aristóteles de Oliveira Marques: "A vida é sopro; às vezes, é espirro."  (CiFA

Nenhum comentário: