"Se você tem uma missão Deus escreve na vocação"— Luiz Gasparetto

" A hipocrisia é a arma dos mercenários." — Alessandro de Oliveira Feitosa

Pesquisar neste blog ou na Web

sábado, 31 de dezembro de 2022

DEVAGAR QUASE PARANDO ("Escalar colinas difíceis requer um ritmo lento no início." — William Shakespeare)

 


DEVAGAR QUASE PARANDO ("Escalar colinas difíceis requer um ritmo lento no início." — William Shakespeare)

Por Claudeci Ferreira de Andrade

QUE PROFISSÃO BENFEITORA(MENTE) SOCIAL que pretende realizar milagres, mas quando AS PESSOAS PRECISAM DOS seus SERVIÇOS, ela SE NEGA SERVIR EM NOME DA PRÓPRIA PROTEÇÃO? Falo da igreja!  E SALVE O POLITICAMENTE CORRETO EM DETRIMENTO DAQUELA VELHA IDEOLOGIA DO PÃO E CIRCO para conquistar! NA PANDEMIA DA COVID, a doença já não sabe mais o que fazer, NÃO SE transpõe as MÁSCARAS, PORÉM, elas são ampliadas, PORQUE nos querem ver RESPIRANDO MENOS: POR VENTURA, SERIA A ESCOLA, A EMPRESA MAIS PECADORA...! Não, são as duas: a escola porque peca muito e a igreja porque não perdoa NINGUÉM. Eu sempre trabalhei nas duas, mas não sou assim, sempre preferi estar sozinho; detesto aglomeração! Todavia não sou inovador. Inovar é difícil, é trabalhoso pensar, criar e ter iniciativa, o pobre é assim: criativo mas sem iniciativa.

           Apenas você tem me visto por ali, no ambiente de trabalho, isso não significa que me conhece, pois estou sempre mascarado. Por isso talvez, não me ofendo com suas farpas malignas, quando me xinga, fá-lo a um personagem. Minha maior consequência é a baixa produção, estou devagar quase parando, a armadura é muito pesada. Eu sei que quando os bons deixam de se esforçar, porque acham que não vale a pena bater em ferro frio; os maus sobressaem de moto próprio. O que posso fazer do que fizeram de mim? (CiFA

Nenhum comentário: