"Se você tem uma missão Deus escreve na vocação"— Luiz Gasparetto

" A hipocrisia é a arma dos mercenários." — Alessandro de Oliveira Feitosa

Pesquisar neste blog ou na Web

sábado, 12 de novembro de 2022

AGORA, MINHA DENÚNCIA ("Um homem não denuncia o outro se não sentir raiva, mas uma mulher faz isso simplesmente por fazer." — Daniela Godoi)

 


AGORA, MINHA DENÚNCIA ("Um homem não denuncia o outro se não sentir raiva, mas uma mulher faz isso simplesmente por fazer." — Daniela Godoi)

Por Claudeci Ferreira de Andrade

Alunos forçados e obrigados à sala de aula lotadas se comportam como  "Zumbis", são os que nos mordem de inveja: os mortos-vivos que gostam de comer gratuitamente. Várias vezes, levantaram-se para perseguir pessoas "normais", porque eles querem muitos no inferno deles.

           Hoje, fui  mordido por um educado, tive sofrimentos mil, os quais me forçaram a agradecer pelo fim do dia em detrimento do amanhecer lindo, e o sol olhando para todos o dia todo. Valorizei o fim da tarde, não o pôr-do-sol. Sim, não vi o benefício! Restou-me só a certeza de que estou mais velho e acabado por dentro e por fora. E a dúvida: Se não prestam atenção em minha aula, como escutam meus erros?

            Por essa época de castigo de Deus aos deuses concursados, as experiências são desagradáveis, nada de proveitoso. E por cima de tudo, estou a lhes falar usando máscara ou focinheira impostas por políticos sedentos de poder, nos quais não votei; respirando mal: Co2 saindo e entrando novamente, como uma adenóide do Capiroto; assim meu cérebro não funciona direito, estou meio "emzumbizado" também!

           Às vezes, eu compreendo por que muitas crianças e adolescentes não querem estudar, a cabeça dói de tanto consumirem "poluição"! E chego a pensar que são eles os sábios da história, são deles que devemos aprender, pois a alienação os faz felizes! Caem e nem sabem onde tropeçaram. A cegueira branca ainda não me atingiu por completo, contudo já visualizo um horizonte negro. Como eu queria não ver o que me aflige para não sentir a raiva dos zumbis! E outra, pelo menos são diferentes dos que pensam ser moralmente corretos. Quem se atreve chamar de burro os que são livres da sopa de letras e do cabresto dos letrados? Quem não nasceu para estudar, levante a mão! Ah, nem precisa, são estes os que corrigem cruelmente os seus professores.  É a vingança pelo sofrimento da burrice que lhes aflige. Eu não tenho culpa; não inventei nada,  apenas sou somente uma pequena peça desajustada neste sistema. Também, sou vítima da sociedade. (Cifa

Nenhum comentário: