"Se você tem uma missão Deus escreve na vocação"— Luiz Gasparetto

" A hipocrisia é a arma dos mercenários." — Alessandro de Oliveira Feitosa

Pesquisar neste blog ou na Web

sexta-feira, 19 de agosto de 2022

FACADA MALDITA ("Não dê chance para essa esquerda. Eles não merecem ser tratados como pessoas normais, como se quisessem o bem do Brasil, isso é mentira" — Jair Bolsonaro)

 


FACADA MALDITA ("Não dê chance para essa esquerda. Eles não merecem ser tratados como pessoas normais, como se quisessem o bem do Brasil, isso é mentira" — Jair Bolsonaro) 

Por Claudeci Ferreira de Andrade

Odiar as autoridades e achar que resolve sua pobreza matando os ricos é uma péssima ideia, é tolice. O Deus que os colocou no poder amaldiçoa esses ignorantes terríveis como o faz com cães raivosos que precisam ser destruídos. Ainda mais, o Bolsonaro não é presidente à toa, ou Deus é a favor da corrupção? Eu quero distância de meus inimigos, para que eu possa descansar de meus defeitos. Pois, eles não existem, são implantados por pessoas maldosas, confusões de minha mente! O que você chama de fraqueza em mim pode ser força para outros mais inteligentes que você. É bom servir o rei e contribuir com a paz.

Romanos 13:1-4 "Todos devem sujeitar-se às autoridades superiores; porquanto, não há autoridade que não venha de Deus; e as que existem foram ordenadas por Ele. Portanto, quem se recusa a submeter-se à autoridade está se colocando contra o que Deus instituiu, e aqueles que assim procedem trazem condenação sobre si mesmos. …"

Nenhum comentário: