"Se você tem uma missão Deus escreve na vocação"— Luiz Gasparetto

" A hipocrisia é a arma dos mercenários." — Alessandro de Oliveira Feitosa

Pesquisar neste blog ou na Web

sábado, 13 de agosto de 2022

FORMADOR DE OPINIÃO ("Eu prefiro ser uma metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo..." — Raul Seixas)


 

FORMADOR DE OPINIÃO ("Eu prefiro ser uma metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo..." — Raul Seixas)

Por Claudeci Ferreira de Andrade

O Brasil compactuou com a China: O dragão baforou em São Jorge sem máscara! Tanto na lua quanto na terra, a vida e seus eventos, nesse sentido, são bastante previsíveis; senão, não teria profetas verdadeiros, e, muitas vezes, teriam de queimar seus fogos da vitória para anunciar apenas o empate. E nem aos cegos, FURTAM-SE surpresas, bastam-LHES os ouvidos afiados NOS NOTICIÁRIOS para perceber a tendência! Mas, o povo irreflexivo está a homenagear os santos da igreja católica que tem nomes brasileiros. Sua maneira de adoração me faz triste, pois sou igual cachorro, detesto os estampidos das bombas. Fica a dica: Por que vocês não gastam com churrascos? É melhor comer o dinheiro do que queimá-lo em algo que só faz barulho e ainda perturbar os outros. O churrasco pelo menos cheira! São João, do mesmo oratório de São Jorge, não querem saber disso, estão em quarentena. Acorda POVO ORELHUDO, vamos fazer vacinas para a burrice e contratar o Papai Noel para fazer a entrega. Agora, estou aqui pensando, O MAIOR BURRO AQUI, SOU EU: por causa dessas OPINIÕES que falo, muitos dos que constantemente falavam comigo, afastaram-se com medo de ser visto em minha companhia e serem interpretados como pactuadores de minhas ideias. Porém, aos observadores da vida dos outros e juízes da aparência, digo: quando alguém concorda comigo, já penso que estou errado! Para segurança dos adversários, não aceito discípulos. Chefe é quem gosta de puxa-saco! Sou formador de opiniões. (CiFA

Nenhum comentário: