"Se você tem uma missão Deus escreve na vocação"— Luiz Gasparetto

" A hipocrisia é a arma dos mercenários." — Alessandro de Oliveira Feitosa

Pesquisar neste blog ou na Web

quarta-feira, 17 de agosto de 2022

O SUCESSO DO DIABO! ("O mal do mundo é que Deus envelheceu e o Diabo evoluiu." — Millôr Fernandes)

 


O SUCESSO DO DIABO! ("O mal do mundo é que Deus envelheceu e o Diabo evoluiu." — Millôr Fernandes)

Por Claudeci Ferreira de Andrade

O Diabo, em tempos atuais, alcançou os píncaros da glória. Ele educa mais nas escolas que os professores; nas igrejas, do que Deus; e na família, mais que os pais. Porque as desgraças aumentam e são elas que ANIMALIZAM as pessoas, e HUMANIZAM o Deus dos crentes, tornando a religião deles possível a pessoas com cérebro doentes (fanáticos). Assim como o "Fazer amor": UMA EXPRESSÃO DE SUA LINGUAGEM VULGAR, é uma fantasia dos devassos para mostrarem que se amam e se respeitam. Logo o farão como ritual no culto para não perder dizimistas. Por isso, a religião se importa tanto com o adultério: o sexo é seu segundo deus: GANHA PÃO! Os pecados sexuais geram indulgências caras. A expressão "fazer amor" é um eufemismo para disfarçar uma vida depravada, consagrando todas as suas práticas degeneradas. Mas, tudo isso desmascara, senão sua hipocrisia: infeite da falsa moralidade social. Gente fraca não pode ser sincera, ela tem que maltratar os outros, fingindo poder. Alunos possuídos por espíritos sebosos, fingindo querer aprender de mim, e me denunciando sob ordem de sua religião, atrapalhando o meu trabalho como manda a filosofia.

Há muita gente que pensa que sabe tanto de Deus que já se sente Deus. E dita até como Deus vai me tratar. São mil recomendações que o Deus dele, obediente, "na parede", não terá como não me abençoar! Assim quer que eu acredite. Mas, quem me diz: "Deus te ajude"; "vai com Deus"; "Deus te abençoe", tem uma vida miserável! Por isso, vocês não me enganam mais com esses ares de "fé de mais"! (Cifa

Nenhum comentário: