"Se você tem uma missão Deus escreve na vocação"— Luiz Gasparetto

" A hipocrisia é a arma dos mercenários." — Alessandro de Oliveira Feitosa

Pesquisar neste blog ou na Web

segunda-feira, 22 de agosto de 2022

SOU UM ANJO TRAVESTIDO DE MIM ("O assassino se traveste de anjo só para poder ter asas, mas não sabe para quê elas servem." — Ricardo Vitti")

 


SOU UM ANJO TRAVESTIDO DE MIM ("O assassino se traveste de anjo só para poder ter asas, mas não sabe para quê elas servem." — Ricardo Vitti")

Por Claudeci Ferreira de Andrade
 

Alunos, se esperam que eu acredite em vocês, é preciso que acreditem em mim. É melhor a decepção de acreditar em algo ou alguém errado, do que a vergonha de ser DOMINADO pela ignorância por se recusar acreditar na novidade certa, pode ser um anjo travestido de mim a lhe falar NESTA AULA. Os professores também são profetas, visando um futuro melhor; nossas lições são para serem analisadas e aplicadas em seu cotidiano, como sementes plantadas, se conveniente achar que deve regá-las. Até o Satanás pode ser um grande professor, conhece todos os nossos pensamentos; portanto, aprendo dele lições de perseverança, e isso não me faz satanista, aliás aprender de mim, não lhe faz eu, se o problema sou eu...! A sua discriminação maldosa é a pior inimiga da sabedoria. Pois, o sábio examina tudo e retém o que for bom, essa é a pedagogia do crescimento. Lembrem-se que o velho é um jovem que deu certo. Assim como disse Millôr Fernandes: "O homem é um macaco que não deu certo." (CiFA

Nenhum comentário: