"Se você tem uma missão Deus escreve na vocação"— Luiz Gasparetto

" A hipocrisia é a arma dos mercenários." — Alessandro de Oliveira Feitosa

Pesquisar neste blog ou na Web

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

PRAGA CANINA ("Agora, além de argentinos, a Argentina nos manda também gafanhotos." — Saint-Clair Mello)

 


PRAGA CANINA ("Agora, além de argentinos, a Argentina nos manda também gafanhotos." — Saint-Clair Mello)

Por Claudeci Ferreira de Andrade 

Hoje, com as possibilidades para o crescimento da disseminação do Coronavírus casado com Monkeypox: Em fim, das prragas. Claro que isso pode ter variações de acordo com nosso destino — morre quem Deus quer — mas de modo geral tudo me parece está ruim para a humanidade, é um tiro no pé, quando se recorre a métodos ineficazes de combate! Depois disso, a época não tem sido produtiva a ninguém, parece-me que o mundo vai acabar no ano 2033, tempo para se abrirem os 12 portais da cidade santa, e desde agora o sofrimento está crescendo como "dores de parto", culminará com a queda do planeta X, (Nibiru) que vai destruir toda a Europa inicialmente até chegar minha vez. No entanto, uma das pragas matará os cachorros dos ímpios, objeto de adoração deles. Não estou apenas "pagando" de profeta, mas quero fazer o que vim fazer. Agora os profetas de Baal interrompem o Carnaval para conter o vírus, isso também vem se mostrando inútil. Por que nada interrompe as eleições? Só me resta dar uma relaxada, para ver a sátima onda passar. "Não sobrecarregues os teus dias com preocupações desnecessárias, a fim de que não percas a oportunidade de viver com alegria." (André Luiz). A solução é deixar rolar para cumprir o cruel destino deste mundo. Em meu tempo vago, vou assistir mais aos Simpsons. CiFA

Nenhum comentário: