TODO ROLO É LAMBANÇA, NÃO O COMPRESSOR DA JUSTIÇA. ("Há duas espécies de homem: uma de justos, que se consideram pecadores, e os pecadores que se consideram justos." — Blaise Pascal)
O presidente do país também é presidente nas redes sociais; é para todos. Gosto do governo Bolsonaro, porque desmascara e pune os malfeitores. Toda autoridade é constituída por Deus. Esta é a dispensação do governo democrático militar, tem o direito de instituir a punição capital na exigência do cumprimento de suas leis, Deus envia estes governantes, estilo patriarca, zelando pelos marcos antigos, como seus ministros para executar vingança sobre aqueles que são maus e praticam a perversidade. Por isso deve ser duro e severo com os desrespeitadores. "melhor governo é aquele em que há o menor número de homens inúteis." (Voltaire). Não pode haver tolerância ou comprometimento com criminosos. Que diabo é segunda instância?
Um governante sábio busca vida compensadora e pacífica para os seus cidadãos produtivos. Porém, esses patriotas só poderão ter vida útil e produtiva assim: se os perversos forem espalhados e envergonhados. O presidente deve levar a sério a justiça como parte de seu ofício e fazer tudo que puder para destruir a criminalidade. "Bandido bom é bandido morto." Senão, Deus não mataria, com catástrofes os depredadores da natureza. Dê aos criminosos as mesmas condolências com que tratam as vítimas deles: isto é, nenhuma.
O governante sábio tomará medidas enérgicas para passar o rolo compressor da justiça sobre homens cruéis que se colocaram contra a autoridade e a lei para favorecer intentos egoístas. CiFA
Nenhum comentário:
Postar um comentário