"O tempo é um ponto de vista. Velho é quem é um dia mais velho que a gente..." (Mario Quintana)

"Todos desejam viver muito tempo, mas ninguém quer ser velho." (Jonathan Swift)

Pesquisar neste blog ou na Web

MINHAS PÉROLAS

terça-feira, 13 de outubro de 2009

O FREEZER DO DIABO (As pessoas que me dizem que eu vou para o inferno e elas vão para o céu de certa forma deixam-me feliz de não estarmos indo para o mesmo lugar — Mark Twain)







Crônica Filosófica


O FREEZER DO DIABO (As pessoas que me dizem que eu vou para o inferno e elas vão para o céu de certa forma deixam-me feliz de não estarmos indo para o mesmo lugar — Mark Twain)

Por Claudeci Ferreira de Andrade
          Os maiores prejuízos que já tive na minha vida profissional, social, moral e/ou financeira teve, de alguma forma, a ação de pelo menos um "crente" de uma igreja qualquer. Portanto, Parece-me que uma pessoa comum não é necessariamente uma pessoa ruim, tanto que quando vejo uma boa pessoa, humana que seja, logo penso que se trata de um "desviado" da igreja. O mundo está pelo avesso, pelo menos em minha cosmovisão, os iguais não se protegem mais, e o cachorro não volta mais ao seu vômito, os bichos são mais humanos que animal, quem dera os homens fossem, pelo menos, animais no cio, assim teríamos um tempo certo para a reprodução da "miséria que somos"!
          Dessa forma, os templos do Espírito Santo estão evangelizando ou "hipocritizando"? É, no regime em que vivemos, ninguém ajuda ninguém sem um interesse qualquer, qual é realmente o interesse de um evangélico "forçando a barra" para entrar na minha casa, mostrando-me as vantagens de pertencer a sua igreja. Já dizia Rui Barbosa: "Quanto maior o bem, maior o mal que da sua inversão procede." Qual é realmente o interesse de um evangélico sair às ruas fazendo "panelaço" contra sexo anal? E o Fábio Elker pergunta:  "vocês, evangélicos, não têm mais o que fazer além de ficar querendo regular o c... dos outros, não?" http://www.cleycianne.com/2015/03/evangelicas-se-revoltam-com-situacao-do.html (acessado em 15/03/2015). "Essa é a nossa forma de mostrar revolta contra esse ato sexual disseminado pelos homossexuais e não permitido pela Bíblia, ninguém gera bebês na região anal", completa irmã Wanda que se declara virgem de ânus  e vagina, pois é uma ex-lésbica curada por Jesus."
           Verdade é uma forma bem aperfeiçoada da mentira que de tanto se repetir, virou credo. Um Corpo humano é o templo do Espírito Santo, mas o fanático igrejeiro é o O FREEZER DO DIABO.
Claudeko
Publicado no Recanto das Letras em 06/05/2009
Código do texto: T1579397


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Autoria de Claudeci Ferreira de Andrade,http://claudeko-claudeko.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Comentários



Postar um comentário